Nova York

Quando o assunto é viagem internacional, muitas pessoas têm vontade de conhecer os Estados Unidos. Las Vegas é ótima para quem procura por muita diversão e jogos de azar, seja presencialmente ou em cassinos online como na Betsson br; Miami é para quem gosta de fazer compras e curtir o sol, já Orlando é uma cidade muito cotada por famílias com crianças, porque é lá onde a realidade se mistura com a fantasia da Disney.

Mas por que não levar os pequenos para Nova York, uma das cidades mais famosas do mundo? Notoriamente cosmopolita, é possível encontrar praticamente de tudo na Big Apple! Desde serviços de recreação até baladas, a família inteira pode vivenciar bons momentos e sair de lá já com saudades.

Veja abaixo cinco dicas de como curtir NY com a família completa:

Comida

Uma alimentação balanceada é fundamental para a saúde, mas ir para Nova York e não experimentar os bagels (pães feitos na forma de anel), pretzels e hambúrgueres é um desperdício! É possível encontrar as iguarias em restaurantes, padarias e até nas carrocinhas de rua. Vale a pena provar!

Museus

O Museu Americano de História Natural é um ótimo lugar para aguçar a imaginação das crianças com figuras pré-históricas. As ossadas de dinossauros deslumbram até mesmo os adultos. Há também modelos em tamanho natural da baleia-azul.

Já o Intrepid Sea, Air & Space Museum é um espaço que impressiona pelas experiências inusitadas. Os visitantes podem subir a bordo de porta-aviões reais e ver pessoalmente o Enterprise, ônibus especial da NASA.

Parques

O leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória são os personagens principais do desenho animado “Madagascar”. Na trama, os animais são grandes atrações do Central Park Zoo.

É muito provável que a criançada se anime quando souber que visitará o parque que inspirou o roteiro da DreamWorks.

Espetáculos e Esportes

As apresentações da Broadway e os eventos esportivos (jogos de hóquei no gelo, basquete, futebol americano etc) são atrações que agradam a todos, mesmo aos filhos adolescentes e exigentes.

É bom planejar tudo com antecedência e se programar bem para evitar filas, atrasos e imprevistos.

Babá

Para os pais que quiserem curtir tranquilamente uma balada americana, a dica é procurar por agências de babysitters, as babás, para que as crianças fiquem sob supervisão de um adulto responsável.

Planeje sua viagem com a família pelos melhores preços em passagens aéreas com o Quando Viajar!