Sabia que vários destinos internacionais já reabriram as portas para turistas brasileiros?

Mulher feliz, destinos reabrem para turistas brasileiros

Muitos destinos fecharam suas fronteiras a fim controlar ou impedir a disseminação do contágio do novo Coronavírus (COVID-19) em seu território. Isso acabou atrapalhando os planos de viagem de muitos turistas brasileiros. A boa notícia é que finalmente podemos comemorar, pois já temos países que estão reabrindo as portas para os viajantes, incluindo nós turistas do Brasil.

Até a publicação desse post, mais de 40 destinos já haviam reaberto as portas para turistas brasileiros, cada um com sua exigência ou particularidade. A lista incluí alguns países que merecem sua atenção na hora de planejar a próxima viagem: Albânia, Andorra, Armênia, Bahamas, Barbados, Camboja, Costa do Bermudas, Colômbia (que tal curtir o Caribe Colombiano?), Croácia, Dubai, Egito, Equador, Guatemala, Irlanda, Jamaica, Maldivas, México, Namíbia, Polinésia Francesa, Quênia, Reino Unido, Tanzânia, Turquia, Cuba, Irlanda, Macedônia do Norte, Nicarágua, Maldivas, Marrocos, República Dominicana, República Centro-Africana, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Sérvia, Tanzânia, Turcas e Caicos, Zâmbia, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Ruanda, Polinésia Francesa, Nicarágua, Haiti e Zâmbia.

É importante lembrar que apesar da reabertura para turistas brasileiros, permanecem as orientações e medidas para evitar a propagação do novo Coronavírus, além disso cada destino tem sua exigência para receber os turistas. Algumas dessas exigências incluem: Utilizar máscara em ambientes públicos, verificação da temperatura e apresentação de teste PCR negativo para Covid-19 no momento do embarque.

Antes de aproveitar os destinos que reabriram as portas para turistas brasileiros, é importante pesquisar todas as regras e exigências do destino para o qual pretende viajar. Dessa forma você garante uma viagem segura e tranquila.

Viajar é bom, mas viajar com segurança é muito melhor.

Logo voltamos com mais novidades!