Praias belíssimas, passeios repletos de aventuras, lugares históricos e muito mais. Faça uma viagem incrível com o seu amor

Viajar a dois é um dos momentos mais importantes para qualquer casal. Tirar um tempo para passar junto com quem se ama é essencial para fortalecer ainda mais o sentimento. Conhecer novos lugares já é empolgante, mas fazer isso com o seu par é bem mais especial. Selecionamos os melhores lugares para viajar a dois que tornam a viagem de todo casal inesquecível.

Lugares para viajar a dois

Conte com a ajuda do ViajaNet para conhecer esses lugares especiais e faça um passeio sensacional com quem você mais quer por perto.

Lugares para viajar a dois no exterior

1 – Conheça as belezas de Bahamas

Bahamas

Bahamas é um excelente destino quando o assunto é viajar a dois. O país, constituído por inúmeras ilhas, abriga paisagens cinematográficas e uma série de atrações, principalmente para casais. Um lugar perfeito para relaxar em resorts e também à beira-mar, nas praias de areias brancas.

Embora a capital de Bahamas seja Nassau, a maior ilha por lá é Andros.

2 – Aproveite as paisagens de Bariloche (Argentina)

Bariloche

É o sonho de muita gente poder estar em contato com a neve pela primeira vez, mas que acaba sendo adiado pela situação financeira. No entanto, em Bariloche, você pode viver essa experiência sem precisar ir para tão longe do Brasil. Essa cidade argentina torna os dias bem mais românticos graças às paisagens e às noites passadas nos chalés bem aquecidos.

3 – Não deixe de conhecer a Toscana (Itália)

Toscana

Uma terra bela, repleta de campos verdes e um sol que encanta a todos que passam por lá. A toscana é uma região muito procurada por quem deseja fazer uma viagem a dois – como um digno destino italiano, é reconhecida pelos seus vinhos e paisagens de encher os olhos. Além disso, o local conta com inúmeros pontos turísticos famosos, como a Basílica de São Francisco de Assis, em Arezzo, e a torre inclinada, em Pisa.

4 – Aposte em destinos diferentes: Ilhas Phi Phi (Tailândia)

Ilhas Phi Phi

A Tailândia costuma ser um destino esquecido por grande parte dos turistas. Mas existem lugares nesse país que merecem muito mais atenção, como é o caso das Ilhas Phi Phi. O local tem atrações para todos os gostos, desde passeios mais românticos de barco pelas águas cristalinas até a vida noturna bem badalada de algumas regiões.

5 – A tão famosa Veneza (Itália)

Veneza

Veneza costuma ser sinônimo de viagem em casal. Com passeios de gôndola e incríveis paisagens lindas para se admirar, a cidade italiana é muito bem falada em meio aos visitantes. Um destino incrível para participar de atrações a dois. Um passeio em Veneza é como um sonho se tornando realidade.

6 – Conheça a Capadócia, uma região surreal (Turquia)

Capadócia

Capadócia é um destino ideal para quem possui um espírito aventureiro, mas sem perder o romantismo. É possível dormir em cavernas, enfrentar belíssimas trilhas e também voar nos famosos balões da região turca. O destino é tão surreal que o cenário se assemelha à lua, com rochas naturalmente esculpidas e paisagens que parecem ser de outro planeta.

7 – Como não falar sobre Paris?

Paris

Ao falarmos sobre uma viagem romântica, é impossível Paris não surgir como um dos destinos prováveis. A cidade parece ter sido projetada para esse tipo de evento: uma viagem a dois. Com monumentos impecáveis e uma gastronomia mundialmente famosa, Paris tem tudo o que é preciso para agradar você e o seu amor.

8 – Punta Cana é um destino maravilhoso para casais (República Dominicana)

Punta Cana

Acordar bem cedinho, caminhar em uma areia bem fina e branca, dar um mergulho em um mar com diferentes tons de azul e depois observar um lindo pôr do sol. Esse é um dos programas de Punta Cana. O destino conta com as mais variadas atrações, desde uma gastronomia privilegiada até os agitos noturnos em pubs, bares e baladas.

9 – Sim, Las Vegas também entra nesta lista

Las Vegas

Muitos só imaginam Las Vegas como uma cidade com os maiores cassinos no mundo, mas esse destino também abriga grandes atrações para casais. Vegas atrai mais de 100 mil casais por ano, e não é à toa. As pequenas capelas de casamento chamam muita atenção, mas os grandes hotéis e resorts locais também são um atrativo e tanto para os apaixonados.

Lugares para viajar a dois no Brasil

10 – Admire as belezas naturais de Angra dos Reis

Angra dos Reis

Em Angra pode-se aproveitar a riqueza histórica, as belíssimas ilhas e o contato com a verdadeira Mata Atlântica. São diversas atrações para se fazer em casal e em qualquer época do ano. As belezas brasileiras merecem atenção, e Angra dos Reis é um dos destinos mais incríveis do nosso país.

11 – Conheça os encantos de Bonito

Bonito

Caso o casal seja fã de esportes em meio à natureza, Bonito é um destino perfeito. Um lugar reconhecido pelo forte ecoturismo e muita aventura com paisagens cinematográficas. Bonito conta com piscinas naturais de águas cristalinas, cavernas ideais para mergulho, trilhas e belas cachoeiras. Não deixe de conhecer esse lugar encantador.

12 – Desfrute da histórica Paraty

Paraty

O centro de Paraty foi reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Os encantos da cidade já podem ser notados com uma simples caminhada pelas ruas e bairros. Além disso, o local conta com cachoeiras – algumas ótimas para um banho – e trilhas para admirar a linda natureza da região.

13 – Não deixe de passar por Gramado

Gramado

Gramado é, de fato, uma cidade que lhe dá a sensação de estar fora do país. Com construções em estilo europeu e um clima mais frio, o município chama muito a atenção dos turistas. É ideal para viajar a dois e perfeito para conhecer as fábricas de chocolate e todas as atrações, principalmente no inverno.

14 – Impossível deixar de conhecer Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

Um dos destino brasileiros mais famosos, ainda mais para casais, Fernando de Noronha reúne lindas praias, paisagens de tirar o fôlego e muitas atrações para o dia a dia. Um lugar que preza muito pela preservação e pela rica fauna marinha. Passar alguns dias nesse destino é ideal para quem quer um tempinho a sós com a pessoa que mais ama.

15 – Campos do Jordão a “Suíça Brasileira”

Campos do Jordão

Campos do Jordão, uma cidade no interior de SP,  tem esse apelido por contar com bosques bem coloridos e construções que lembram muito as da Suíça. A gastronomia do local é muito forte e atrai vários visitantes. Em Campos do Jordão não faltam programas para fazer a dois.

Se sonha em conhecer algum desses lugares para viajar a dois, conte com a nossa ajuda para adquirir as suas passagens aéreas. Aproveite também para conhecer os nossos pacotes de viagem, que fazem você economizar até 30% em seu passeio.