Uma lua de mel na Europa é, sem dúvidas, uma das viagens mais inesquecíveis que um casal pode fazer. Hungria, Suíça, Noruega, Islândia, Croácia e Polônia são alguns exemplos de destinos românticos inusitados na Europa que poderão transformar essa comemoração em uma viagem ainda mais especial e única.

Um destino fora do comum para realizar a lua de mel na Europa pode proporcionar, além de momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada, experiências sem igual. Confira agora quais são os dez destinos mais românticos e inusitados para realizar essa viagem e se surpreenda ao lado da pessoa amada!

1. Budapeste – Hungria

Lua de mel em Budapeste

Reprodução: Pixabay

Budapeste é uma das mais belas cidades da Europa e, sem dúvida alguma, uma das mais românticas também. Contando com o maior sistema de água termal do mundo, além de todas as suas paisagens encantadoras e arquitetura deslumbrante, a cidade atrai milhares de turistas todos os anos e é o cenário ideal para uma lua de mel apaixonada!

2. Zermatt – Suíça

Lua de mel em Zermatt

Reprodução: Pixabay

Zermatt, na Suíça, com suas montanhas e paisagens de tirar o fôlego, não poderia ficar de fora dessa lista. No inverno, a cidade fica assim como na foto: coberta pela neve mais branca. Assim, esse destino se torna perfeito para se apaixonar ainda mais em sua lua de mel na Europa.

Oferecendo uma vista magnífica para a montanha Matterhorn – inspiração para o chocolate Toblerone –, Zermatt é uma cidade pequena que, mesmo no frio, é capaz de aquecer todos os corações apaixonados que visitarem o destino.

3. Bergen – Noruega

Lua de mel em Bergen

Reprodução: Pixabay

Bergen é uma das maiores cidades da Noruega, e uma das mais belas. Assim como Zermatt, Bergen é cercada por montanhas cobertas de neve e proporciona paisagens inesquecíveis. Visitar a cidade no inverno confere à lua de mel na Europa o cenário ideal, já que é possível andar pelas ruas agarradinho com quem você mais ama!

4. Reiquejavique – Islândia

Lua de mel em Reiquejavique

Reprodução: Pixabay

Reiquejavique, ou Reykjavik, é a capital da Islândia e um destino sensacional para passar a lua de mel. Apesar do frio, as piscinas de água termal da cidade são capazes de aquecer todos que aceitarem um mergulho. Além disso, a pequena capital é perfeita para realizar passeios a pé, enquanto se aprecia cada loja e paisagem local em sua lua de mel.

5. Copenhague – Dinamarca

Lua de mel em Copenhagem

Reprodução: Pixabay

Ah, Copenhague… A capital da dinamarca é tão encantadora que é capaz de tirar o fôlego de todos que a visitam. Milhares de turistas a escolhem como destino para sua viagem todos os anos, e os casais apaixonados podem se surpreender com o clima romântico que a cidade é capaz de proporcionar.

Com uma cultura rica e admirada por pessoas de todo o mundo, Copenhague abriga o famoso restaurante Noma, que já foi eleito o melhor do mundo por três vezes, e outros 11 com ao menos uma estrela no Guia Michelin, conferindo essa como a cidade com maior número de estrelas em restaurantes.

6. Zakopane – Polônia

Lua de mel em Zakopane

Reprodução: Pixabay

Mais uma opção para os casais que amam o frio e paisagens cobertas de neve, Zakopane, na Polônia, é um destino surpreendente e inusitado para passar a lua de mel. Realizar atividades como esqui e montanhismo é muito fácil na cidade considerada a capital do inverno da Polônia. Sendo assim, mais uma vez os casais apaixonados podem curtir o passeio agarradinhos enquanto exploram paisagens inesquecíveis.

7. Hvar – Croácia

Lua de mel em Hvar

Reprodução: Pixabay

Hvar, na Croácia, serve como uma opção para aquecer ainda mais os corações apaixonados, especialmente depois de conhecer as mais belas paisagens geladas. Curtir o verão na Europa nas magníficas praias de Hvar é uma experiência sem igual!

Os cenários paradisíacos e as águas cristalinas e azuis como o céu fazem de Hvar um dos destinos românticos inusitados perfeitos para passar a lua de mel. Passear a pé pela ilha enquanto se aprecia a paisagem local é uma das melhores opções, além disso, tanto as praias durante o dia quanto os bares e restaurantes durante a noite podem fazer dessa uma das melhores viagens da sua vida!

8. Marsaxlokk – Malta

Lua de mel em Marsaxlokk

Reprodução: Pixabay

Marsaxlokk é um dos destinos mais fascinantes da Europa. Localizado em Malta, o local é famoso por abrigar a Piscina de São Pedro, uma piscina natural que proporciona uma das paisagens mais incríveis que você verá na vida.

Com águas em magníficos tons de azul, é possível aproveitar o cenário romântico para tomar um belo banho no Mar Mediterrâneo em sua lua de mel na Europa.

9. Liubliana – Eslovênia

Lua de mel em Liubliana

Reprodução: Pixabay

Liubliana é a capital da Eslovênia e um dos destinos mais apaixonantes para passar a lua de mel na Europa. Algumas lendas sobre a origem da cidade citam a presença de dragões que protegiam Liubliana, por isso, é possível encontrar esse símbolo em diversas esculturas e estátuas pela cidade, além da própria bandeira local.

No verão, aproveite para passear a pé pela cidade, conhecer castelos em estilo medieval e tirar fotos inesquecíveis nas mais belas paisagens de Liubliana!

10. Kotor – Montenegro

Lua de mel em Kotor

Reprodução: Pixabay

Kotor é mais uma daquelas cidades que vão fazer você se sentir como em um filme medieval. Com paisagens fascinantes, essa é uma das mais belas cidades de Montenegro – pequeno país próximo à Croácia – e é o local perfeito para quem busca um destino inesquecível para passar a lua de mel na Europa.

Planeje sua lua de mel com o ViajaNet e conheça alguns dos destinos mais incríveis do mundo!

Agora que você já conhece alguns dos destinos mais românticos e inusitados para passar a lua de mel na Europa, conte com o ViajaNet para planejar a sua viagem e garanta o melhor preço em passagens aéreas!

Planejando a sua lua de mel com antecedência e utilizando a ferramenta QuandoViajar do ViajaNet, você pode conhecer alguns dos lugares mais espetaculares do mundo pagando o melhor preço em passagens aéreas para a Europa.

Além disso, com os pacotes de viagem você pode conhecer ainda mais destinos inusitados, que podem proporcionar algumas das melhores experiências de sua vida. Conte com o ViajaNet no momento de adquirir suas passagens para lua de mel na Europa e viaje sem preocupações!