Champangne glasses on sparkling background - New Year concept

Tornou-se uma tradição para os brasileiros buscar destinos, principalmente no litoral, para celebrar a passagem de um ano para outro. Com diversas festas, muitas cidades brasileiras se preparam para receber turistas que desejam começar 2017 com ainda mais alegria e criar desde os primeiros minutos do novo ano mais momentos memoráveis.

Nós do ViajaNet selecionamos 5 destinos nacionais para você aproveitar esse momento em família, com amigos, com seu par ou até mesmo sozinho, pronto para conhecer novas pessoas entre as diversas atrações que cada um desses lugares possui! Veja os grandes destinos no Brasil para aproveitar o Réveillon.

São Miguel dos Milagres (Alagoas)

82287898

Este pequeno pedaço de paraíso é um dos lugares mais belos de todo o estado do Alagoas. Considerado um retrato do Caribe, a região é chamada carinhosamente de “Milagres”. Para combinar com as tradicionais vestes brancas, a areia clara da praia e a água cristalina que banha São Miguel dos Milagres é uma excelente opção para o Réveillon.

A festa de Ano Novo nesta belíssima praia começa muito antes, no dia 27 de setembro, e é prolongada até o dia 1º de janeiro, com a Sunset Party e uma edição especial da festa Sambinha, que já passou por várias cidades do Brasil.

Praia do Rosa (Santa Catarina)

É a sua faixa de areia clara, em formato de meia-lua, com somente dois quilômetros de extensão, que faz dessa praia tão especial. Porém, não acaba aí: a Praia do Rosa é uma das mais encantadoras em todo o litoral catarinense. Em suas extremidades estão costões recobertos por mata nativa, criando um cenário exuberante e dando a possibilidade de fazer trilhas.

No meio de tudo isso, está uma lagoa de água salgada, que não poderia ter outro nome senão “do Meio”, que serve como um excelente refúgio para quem deseja ainda mais tranquilidade do que o mar azul. A região também tem uma programação animada para a noite da virada, encantando turistas e moradores.

Ilha Bela (São Paulo)

Os paulistas e paulistanos encontram no litoral uma excelente oportunidade de descansar e extravasar, para começar o próximo ano com energias renovadas. Ilha Bela é um dos grandes destinos no estado de São Paulo, com praias exuberantes e muitas atrações para quem for até o local.

Além de praias belíssimas e cenários onde você pode entrar em contato direto com a natureza, você pode aproveitar a programação especial de festas entre os hotéis e baladas da região. Se você gosta de muita agitação, por exemplo, pode aproveitar as celebrações na Praia da Feiticeira.

Búzios (Rio de Janeiro)

Beach in Brazil - Joao Fernando beach in Buzios (state of Rio de Janeiro).

Além de sua capital cheia de agitos, o estado carioca tem um segredo que diversas personalidades nacionais e internacionais descobriram nas últimas décadas. Quando Brigitte Bardot chegou em Búzios pela primeira vez, nada mais era do que uma aldeia de pescadores. Hoje em dia, abriga diversos hotéis, restaurantes e baladas que conservam o charme e a beleza de toda a região.

São 23 exuberantes praias, que tornam Búzios um dos destinos mais badalados em todo o Rio de Janeiro. São diversas festas que agitam os visitantes – principalmente o Réveillon da Tartaruga, que tem diversas atrações noite adentro.

Guarapari (Espírito Santo)

Reveillon em Guarapari na Praia do Morro

O Espírito Santo tem sido uma grande surpresa para muitos turistas que buscam opções mais econômicas de viagem sem deixar de lado as paisagens belíssimas. Em Guarapari, as festas são ainda mais animadas, garantindo que todos os estilos e personalidades tenham a oportunidade de se divertir.

São mais de 30 praias, e os turistas têm a chance de escolher a sua preferida, além de selecionar qual é a melhor para passar a virada do ano. Uma das festas que mais se destaca costuma acontecer no Iate Clube Siribeira, além de muitas atrações nas praias Areia Preta e Castanheiras.

Confira os melhores preços das passagens aéreas para o Espírito Santo!