Conheça a Espanha

Em 2017 o número de turistas brasileiros na Espanha teve um recorde histórico, cresceu 25,7% com relação ao ano de 2016, alcançando a cifra de 468.830 turistas. Os dados são uma consequência de muitos fatores: a melhora da competitividade do setor turístico espanhol (segundo o foro de Davos, a Espanha ter o setor turístico mais competitivo do mundo pela segunda vez), a melhora da conectividade com a Espanha, o fato de que 9 em cada 10 pessoas que viajam para lá voltam são provas da qualidade da Espanha como destino turístico.

Com o intuito de continuar crescendo e contando com o imprescindível apoio de vocês, lançamos esta terceira edição, compartilhando novamente alguns dos segredos que fazem da Espanha um destino único, imperdível, e muito querido pelos turistas do mundo inteiro.

Requisitos para entrar no país:
O passaporte deve ter validade mínima de três meses a partir da data de saída do território espanhol.
Bilhete de ida e volta.
Voucher do hotel ou, caso se hospede em domicílio particular, carta-convite do amigo ou familiar, emitida pelo posto policial mais próximo da residência.
Comprovação de recursos econômicos por meio de extrato bancário ou limite de cartão de crédito: aproximadamente 70,77 € por indivíduo/dia, sendo um mínimo de 636,93 €.
O seguro-saúde não é obrigatório, mas recomendável.

Voos Promocionais

Voos Promocionais

O melhor preço para a Espanha! Compre
Hotéis

Hotéis na Espanha

As melhores acomodações pra você. Reserve
Pacotes de Viagem

Pacotes de Viagem

O melhor preço para viajar pra Espanha! Confira

o que visitar na Espanha

ESPANHA,
PORTA PARA
A EUROPA

De Madri-Barajas ou Barcelona-El Prat é possível acessar as principais cidades europeias, como Berlim, Londres, Paris ou Roma, entre outras, a partir de uma grande oferta de conexões aéreas, com duração inferior a 3h.

Infraestrutura
A Espanha dispõe de 46 aeroportos internacionais e domésticos, dentre os quais 3 situam-se entre os 15 primeiros da Europa: Barcelona, Madri e Palma de Mallorca. A maioria dos aeroportos está a menos de 20 km do centro da cidade e todos oferecem uma completa rede de transporte que permite chegar aos destinos de trem, metrô, ônibus ou táxi.

TREM
A companhia ferroviária nacional da Espanha é conhecida como renfe. O país conta com mais de 15 mil km de ferrovias, sendo 3.152 km em vias de alta velocidade (AVE). É considerada a malha ferroviária mais extensa da Europa e a segunda do mundo, atrás só da chinesa.

Clima
O clima predominante é o mediterrâneo, o que favorece verões secos e invernos com temperaturas equilibradas. Na Espanha, podemos desfrutar mais de 3 mil horas de sol ao ano.

Muito + Espanha

Gastronomia

Gastronomia

A gastronomia e os vinhos espanhóis são reconhecidos internacionalmente pela sua qualidade e diversidade. Os hábitos e costumes enogastronômicos variam extraordinariamente de uma região para outra. Alguns pratos, como a paella, o jamón e a tortilla, assim como os vinhos de La Rioja, Ribera del Duero, Jerez e o cava, ganharam fama como identidade da culinária espanhola.

Vinho de Rioja

Esta região do norte da Espanha tem a sua denominação de origem própria: Rioja. O cuidado no processo de elaboração e a qualidade dos vinhedos fazem deste vinho um autêntico tesouro para os paladares mais exigentes. A produção média anual é de 250 milhões de litros, dos quais 85% correspondem a vinho tinto e o restante a vinhos branco e rosé. Bodegas, como Muga em Haro, são reconhecidas e mostram suas melhores qualidades nas especialidades de reserva, apresentando diferentes variedades em função do tempo de envelhecimento.

Vinho
Compras

Compras

Muitas cidades da Espanha apresentam lojas e boutiques de destacados estilistas da moda, assim como zonas comerciais com propostas únicas e modernas a preços atrativos. Grandes centros comerciais, como El Corte Inglés, oferecem variados produtos das mais prestigiosas marcas nacionais e internacionais, além dos conhecidos Chic outlet Shoppings em Madri (Las Rozas Village) e Barcelona (La Roca Village), situados a poucos quilômetros do Centro.

Onde Ficar

Com uma população inferior a 50 milhões de habitantes, a Espanha recebeu 82 milhões de turistas em 2017. Para responder a esta enorme demanda o país oferece uma ampla, diversificada e moderna rede hoteleira, desde hotéis de 3, 4 e 5 estrelas até castelos e palácios, campings, casas rurais e outros estabelecimentos. A qualidade dos hotéis espanhóis, reconhecida internacionalmente, proporciona uma excelente relação qualidade-preço em comparação com outros destinos europeus.

Onde Ficar

Conheça esse destino Incrível:

Voos Promocionais

Voos Promocionais

O melhor preço para viajar pra Espanha! Compre
Hotéis na Espanha

Hotéis na Espanha

As melhores acomodações pra você. Reserve
Pacotes de Viagem

Pacotes de Viagem

O melhor preço para viajar pra Espanha! Confira