Um dos pedacinhos mais paradisíacos do litoral brasileiro, o arquipélago de Fernando de Noronha parece ficção de tão belo que é. Constituído por 21 ilhas, é centro de preservação de diversas espécies de animais, como os golfinhos rotadores. Conheça mais sobre esse paraíso na Terra e reserve sua passagem para Fernando de Noronha com o ViajaNet!
Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado de Pernambuco, considerado um dos mais bonitos do mundo. Esse paraíso possui belíssimas praias, que atraem os mais variados públicos e encantam todos os turistas.
Em Fernando de Noronha, as águas são mornas durante todo o ano e apresentam ótima visibilidade, o que possibilita conhecer a vida marinha em surpreendentes mergulhos. O pôr do sol é outro momento inesquecível; em cima de um dos mirantes, o turista pode avistar o sol que se despede, emoldurado pelos morros.
Apesar de ser uma ilha no meio do Oceano Atlântico, Fernando de Noronha possui uma excelente infraestrutura, tanto de hospedagem, quanto de alimentação e passeios. Isso explica por que o arquipélago é tão querido por casais em lua de mel, grupos de amigos e famílias.
Para aproveitar o melhor de Fernando de Noronha, encontre passagem promocional para a ilha no ViajaNet. Com o auxílio da ferramenta QuandoViajar, você pode visualizar os preços para os próximos seis meses e escolher a data mais econômica.
Além disso, comprando a sua passagem no ViajaNet, você garante muito conforto, segurança e economia em seu passeio. Isso porque os voos para Fernando de Noronha que oferecemos são pelas principais companhias aéreas.
É importante lembrar que os preços das passagens aéreas variam de acordo com a proximidade da data de embarque. Ou seja, vale mais a pena planejar a viagem antecipadamente para garantir economia.
Além de conseguir um voo mais barato, o planejamento te ajuda a decidir quais são os passeios imperdíveis e como gastar o seu dinheiro. Fernando de Noronha é um dos maiores paraísos brasileiros e merece ser visitado da melhor forma. Por isso, aproveite para economizar no transporte, provar o melhor da gastronomia da ilha e fazer todos os passeios que desejar.
Como já foi citado acima, o preço da passagem para Fernando de Noronha varia. Com o auxílio da ferramenta QuandoViajar, é possível ver que um viajante que programa a viagem com três meses de antecedência, a partir do Rio de Janeiro ou de São Paulo, gasta, em média, R$ 1.400. Se comparado às datas mais próximas ou à compra no próprio dia de embarque, esse valor sai 25% mais barato.
Para outras cidades, o preço muda. De Recife, capital de Pernambuco, a passagem sai, em média, R$ 600, se a compra for antecipada. Vale notar que, exceto a saída de Recife, todas as outras têm pelo menos uma parada.
Faça a sua pesquisa e compre a sua passagem de avião para Fernando de Noronha – um passeio que será inesquecível!
É comum as pessoas perderem muito tempo procurando hospedagem no destino escolhido. Por isso, os pacotes de viagens do ViajaNet são uma boa pedida. Ao adquiri-los, você compra a passagem aérea juntamente com a hospedagem. Dessa forma, é possível economizar até 30% mais e ainda reserva um tempo maior para pensar apenas em sua diversão.
Aproveite as opções de pacotes baratos para Fernando de Noronha aqui, no ViajaNet.
Ao utilizar o QuandoViajar, você será direcionado a uma página repleta de voos e horários. Há passagens para Fernando de Noronha em todos os momentos do dia – basta escolher qual melhor se adequa à sua viagem.
Como o voo para Fernando de Noronha possui parada, é importante calcular o tempo gasto nela ao preparar a viagem. Quem quer aproveitar um feriado, por exemplo, em vez de sair à noite ou de madrugada, pode embarcar de tarde e otimizar o tempo de viagem, já que, provavelmente, chegará durante a noite.
Comprando a passagem para Fernando de Noronha, você estará investindo em uma experiência única. Conheça as belezas naturais deste destino tão cobiçado por brasileiros e estrangeiros.
Fernando de Noronha está entre os destinos dos sonhos de muitas pessoas – brasileiras ou não. Suas paisagens paradisíacas encantam viajantes de todos os lugares. Mas o arquipélago pernambucano não é o único ponto de interesse no Nordeste brasileiro.
Cidades como Fortaleza, Salvador, Recife, Natal, Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Jericoacoara, Canoa Quebrada, Juazeiro do Norte e João Pessoa também são boas pedidas para quem deseja conhecer mais da região, seja nos estados do Ceará, Sergipe, Alagoas, Maranhão, Piauí ou Bahia.
Quer dias longos e ensolarados, ideais para aproveitar cada minuto na ilha? Então planeje sua viagem de agosto a fevereiro.
Ah! É bom evitar os meses de abril, maio e junho, que são bem chuvosos.
Planejar é a palavra, leve em conta o pagamento de taxas para entrar na ilha, reserve o valor que será destinado para isso, como a taxa TPA (cobrada por dia de permanência). Se antecipe, pesquise e pague pela internet, evitando surpresas desagradáveis e filas.
O Aeroporto de Fernando de Noronha é bem pequeno e recebe poucos voos diários, duas companhias aéreas operam no Aeroporto de Fernando de Noronha (FEN): Azul e Gol. Os voos para a ilha, que pertence ao estado de Pernambuco, só partem das capitais: Recife e Natal.
A duração dos voos para Fernando de Noronha varia entre as opções de voos diretos e voos com paradas em outros aeroportos. Duas companhias aéreas têm voos regulares saindo de Recife (1h20 de viagem) e Natal (55 minutos). O primeiro passo é chegar até Recife ou Natal. Existem voos diários partindo das principais capitais do país para essas cidades.
Uma boa dica para quem deseja aproveitar o melhor da ilha de Fernando de Noronha começa no check-in: dê preferência aos assentos localizados ao lado esquerdo da aeronave, assim você terá as melhores vistas ao chegar no destino.
Também é importante saber que há uma taxa diária por pessoa que deve ser paga antes de desembarcar na ilha. Ao planejar a sua estadia na região, leve em consideração o pagamento dessa taxa para não se surpreender.
Para acessar algumas das praias e trilhas mais famosas de Fernando de Noronha, é necessário adquirir um ingresso do Parque Marinho, que tem validade de até 10 dias. E não deixe de agendar com antecedência seus passeios, garantindo disponibilidade e os melhores preços.