Uma viagem para Israel é repleta de maravilhas e pontos turísticos únicos. Há muito com o que se impressionar nesse incrível país, confira!

Israel é um país relativamente pequeno, mas é repleto de belíssimos pontos turísticos, de norte a sul, que valem a visita pelas incríveis experiências que podem proporcionar ao viajante.
Para dar um pequeno gostinho de tudo o que esse lindo país tem a oferecer, fizemos uma lista com oito pontos turísticos incríveis para conhecer em uma viagem para Israel. Confira!

1. Jerusalém

viagem para israel jerusalem

A cidade de Jerusalém é parada obrigatória em uma viagem a Israel por combinar belezas arquitetônicas, áreas históricas, vida urbana ativa e lindíssimas paisagens, além de oferecer diversos pontos turísticos que proporcionam incríveis experiências ao visitante.
Dentre os pontos turísticos mais famosos e impressionantes de Jerusalém, estão o Monte das Oliveiras, o famoso Muro das Lamentações e Heródio.

2. Grutas de Rosh Hanikra

viagem para israel grutas

As grutas de Rosh Hanikra são de uma beleza completamente fenomenal e são capazes de adicionar ainda mais beleza à sua viagem para Israel.
As impressionantes águas azuis das grutas são de uma beleza magnífica e rendem longos momentos de contemplação à sua beleza.

3. Nazaré (Nazareth)

viagem para israel nazaré

A cidade de Nazaré, Israel, reúne uma ampla quantidade de pontos turísticos ligados às religiões cristã e judaica. Apesar disso, não é um destino interessante apenas para pessoas ligadas a essas religiões, mas também para quem se interessa pela história da humanidade em geral.
Além disso, os pontos turísticos dessa cidade são belíssimos e rendem ao visitante boas horas de contemplação.

4. Timna Park

viagem para israel timma park

Se você passar pela cidade de Eilat, não deixe de conhecer o incrível Timna Park.
O Timna Park é muito vasto, com uma beleza impressionante, capaz de surpreender ao visitante mais exigente. As lindas paisagens dos cânions reunidos no parque fazem a visita valer a pena, além de render incríveis fotos.

5. Litoral de Netanya

viagem para israel netanya

O litoral de Netanya, em especial, é um dos mais bonitos e famosos do país por suas lindas águas de coloração turquesa.
É um ótimo passeio para se aliviar do intenso calor do Oriente Médio – caso você visite Israel no verão – e aproveitar para relaxar um pouco durante a sua viagem.

6. Mar Morto

viagem para israel mar morto

O Mar Morto é um dos pontos turísticos mais famosos de Israel e não é sem motivo, pois as suas peculiaridades dificilmente são observadas em outro lugar do mundo. As praias desse mar não têm muitas ondas e, além disso, têm águas extremamente salgadas, que facilitam muito o ato de boiar por sua densidade incomum.
É um ótimo ponto turístico para alguém que gosta de praias com águas calmas ou que não sabe nadar.

7. Museu Yad Vashem

viagem para israel yad vashem

Se você conhece pouco sobre a Segunda Guerra Mundial e todo o impacto que causou, considere fazer um passeio no Museu Yad Vashem. Nesse museu, estão reunidas diversas exposições sobre o Holocausto e, apesar de não ser um passeio alegre, é culturalmente muito rico por proporcionar ao visitante uma chance de se aprofundar na história da humanidade.

8. Parque Nacional de Beit She’an

viagem para israel Parque Nacional de Beit She’an

Este parque nacional é um sítio arqueológico impressionante. Como a região foi habitada por diversos povos, como egípcios, gregos e romanos, há diversos resquícios arquitetônicos deixados por essas civilizações. Apesar de estarem em ruínas, isso não diminui em nada a visão magnífica que proporcionam ao visitante.

Se você deseja conhecer o Oriente Médio ou até mesmo viajar para entrar em contato com incríveis paisagens, uma viagem para Israel pode ser uma ótima ideia para as suas próximas férias. Com certeza, será um destino que irá render vivências inesquecíveis.

Gostou? Agora, imagine aproveitar tudo isso pagando menos.
Com as passagens aéreas e os pacotes de viagens do ViajaNet, isso é possível! Conosco, as suas viagens podem sair dos sonhos e se tornar realidade.