Se você está pensando em viajar para Toronto nos próximos meses, saiba que a cidade guarda opções de passeios para todos os públicos. Já fizemos um post sobre o que fazer em Toronto. E para quem não dispensa curtir a noite ao lado de pessoas especiais, a maior cidade do Canadá também conta com uma vida noturna agitada com ótimos restaurantes, barzinhos, baladas e shows.

Aproveite as suas próximas férias com os pacotes de viagens para Toronto do ViajaNet! Há ótimos pontos turísticos: lanchonetes temáticas, monumentos e até estádios esportivos. Para aproveitar ainda mais a viagem internacional, separamos algumas dicas para aproveitar a vida noturna em Toronto. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=MbAP5SY0cE0

Pontos turísticos para visitar à noite

CN Tower: vista panorâmica da cidade

Já pensou observar Toronto 553 metros acima do chão? O terceiro maior prédio do mundo, CN Tower, traz ótimas vantagens aos turistas: uma bela paisagem e restaurantes com uma gastronomia de dar água na boca. Há quatro níveis de observação, e um deles conta com o Piso de Vidro, garantindo uma visão ainda mais privilegiada da cidade. Nossa dica para o jantar é o restaurante giratório, que percorre 360 graus com uma vista impressionante.

 

Visite o Rogers Centre

Você já sentiu a energia de um estádio de esportes? Quem visita o Rogers Centre durante a noite fica ainda mais impressionado com as luzes e a arquitetura do espaço. Um dos principais destaques é o teto retrátil, que garante ótimas partidas mesmo na chuva. Outro diferencial é o tamanho impressionante: há espaço para mais de 50 mil espectadores. Vale a pena conferir a agenda e ver qual evento do estádio mais combina com você.

 

Encontre a diversão no Entertainment District

Neste local, é possível achar os mais diferentes tipos de atrações para curtir durante a noite: teatros, baladas, bares e locais para jantar. Como o local é bastante grande, é bem fácil de encontrar informações sobre o que acontecerá na região. Há desde shows de rua até exposições gratuitas. Além disso, o Entertainment District conta com um público diverso e turistas de vários cantos do mundo.

Barzinhos e baladas

Maná: brasileiros e canadenses em um lugar só

O Canadá recebe brasileiros de braços abertos. Há muitos turistas do nosso país na região, então, vale a pena conhecer o local que junta a cultura do Brasil com o público de Toronto. No Maná Bar & Lounge, é possível provar desde uma deliciosa feijoada até drinques com um toque especial do país. Essa combinação vem agradando moradores e visitantes da região, então, coloque-a no seu roteiro de viagem.

 

Assista algo no Real Sports Bar and Grill

Este popular barzinho de Toronto conta com uma energia que todos precisam conhecer. O espaço é bastante amplo e conta com diversas telas para assistir a jogos de futebol do país. Localizado em uma região bastante frequentada, o Real Sports Bar and Grill é uma ótima pedida para se divertir ao lado dos amigos.

Dance à vontade na boate Zanzibar

Muito conhecido por ser uma das baladas mais antigas do Canadá, o Club Zanzibar conta com uma animação que agrada muitas pessoas em Toronto. A arquitetura, que é vestida por um show de luzes, garante ótimas fotos e um clima descontraído. Aproveite também a pista de dança para todos os estilos: do jazz ao pop, do latino ao rock.

Reprodução: iStock

Rebel Toronto: festas e mais

Para quem deseja conhecer balada em Toronto, esta casa de shows conta com uma agenda recheada, basta escolher o evento que mais combina com você e seus companheiros de viagem. Há opções para quem gosta de música eletrônica, reggae e até show ao vivo de bandas famosas. Para aqueles que desejam aproveitar ainda mais a infraestrutura do espaço, pode-se reservar um espaço vip ou camarote.

Restaurantes de Toronto para visitar durante o dia e à noite

Richmond Station

Se, para você, jantar em um restaurante significa provar pratos refinados e com temperos especiais, precisa conhecer o Richmond. No vasto cardápio, é possível encontrar pratos canadenses com ingredientes exóticos e outros tradicionais, com queijos e molhos especiais. Além disso, conte com um ótimo atendimento e locais agradáveis para sentar.

 

Hard Rock Cafe

Você já ouviu falar desta famosa rede de lanchonetes, certo? O Hard Rock de Toronto oferece sanduíches deliciosos e ótimas bebidas para acompanhar. Para quem gosta de música, a atmosfera do espaço é bastante agradável para conhecer ao lado de pessoas especiais. O espaço conta com muitas mesas e cadeiras, instrumentos musicais de artistas famosos e até shows ao vivo.

 

The Lockhart

Inspirado no universo da saga Harry Potter, o Lockhart é um restaurante com cara de bar que serve bebidas e comidas inspiradas no universo do bruxinho. Há hambúrgueres com recheios especiais e até poções que são servidas em cálices e copos em formato de caveira. Outra dica é conferir os shows de pirotecnia que acontecem ao vivo de acordo com a agenda da lanchonete.

Se você prefere viajar durante a noite, o ViajaNet oferece ofertas imperdíveis de passagens aéreas para a madrugada.

Curtiu algum dos atrativos de Toronto? Então, aproveite e conheça ainda mais a cidade com os pacotes do ViajaNet! Você conhecerá diversos pontos turísticos com total conforto, praticidade e diversão. Aproveite nossas facilidades de pagamento e faça a viagem dos seus sonhos.