Você sabia que Santiago é um dos destinos internacionais mais baratos? Conheça a região e aproveite a temporada de neve no Chile.  Nós te ajudamos a encontrar as passagens aéreas com o menor preço.

Visite o Chile

Considerado um dos lugares mais interessantes do mundo, o Chile é um dos destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros. Localizado ao longo da costa ocidental da América do Sul, o país andino ocupa uma extensa e estreita área a oeste da Argentina, do Peru e da Bolívia. E é um dos poucos países sul-americanos que não fazem fronteira com o Brasil.

A região possui uma série de atrativos para todos os gostos, que vão desde o deserto mais seco do mundo, o Deserto do Atacama, à misteriosa Ilha de Páscoa, à cosmopolita capital, Santiago – cercada pelas geleiras da Cordilheira dos Andes –, até o famoso Valle Nevado – muito procurado por viajantes durante o inverno. Para saber mais, você pode conferir o nosso post de o que fazer no Chile.

Temporada de neve no Chile 2019: de Santiago para o Valle Nevado

Graças à combinação de cultura, história e paisagens incríveis, a capital chilena é um dos destinos preferidos dos brasileiros em qualquer época do ano. Lugares como o centro histórico reservam uma mistura entre a modernidade e a tradição arquitetônica de seus museus e edifícios históricos. Mas especialmente no período de junho a setembro, vale a pena pegar um transfer e ir até o Valle Nevado, localizado a 60 quilômetros de Santiago.

O Valle Nevado é um dos lugares mais divertidos para quem busca atividades relacionadas a snowboard ou esqui. Considerado um verdadeiro Ski Resort, esse local abriga paisagens lindíssimas e montanhosas. Além de dezenas de pistas preparadas tanto para aqueles que estão começando a praticar o esporte quanto para os mais experientes. Lá, é possível encontrar todo o equipamento necessário e, até mesmo, fazer algumas aulas de esqui.

Para quem deseja apreciar o clima, mas sem necessariamente se aventurar pela neve, é possível aproveitar a estrutura do local, com comidas e bebidas quentes. Por fim, temos outra dica: dá para fazer um bate volta ou mesmo passar alguns dias no Valle Nevado. Afinal, a região possui restaurantes e hotéis com excelente estrutura, e alguns possuem até mesmo piscina térmica ao ar livre.

Voos para Santiago do Chile

Compre passagens aéreas baratas aqui, no ViajaNet. Nós te ajudamos a encontrar os voos para Santiago com os melhores preços. Clique em nossa seleção de passagens para Santiago e confira!