passagem-estados-unidos

A Delta Air Lines, uma das maiores e mais importantes companhias do mundo todo, está oferecendo uma promoção relâmpago com passagens aéreas a preços imperdíveis para os brasileiros que pretendem viajar para os Estados Unidos. São mais de mil aeronaves percorrendo o mundo todos os dias para oferecer o melhor serviço para seus clientes.

Com ofertas a partir de US$ 314, você poderá realizar o sonho de fazer compras, visitar os melhores parques temáticos do mundo ou ainda ver os grandes musicais da Broadway com mais economia! Confira essas grandes ofertas aqui.

Estados Unidos: a terra dos sonhos

Desde o surgimento da “América”, a região é considerada o lugar das possibilidades. Com lugares icônicos, como Nova York, Miami, Los Angeles, São Francisco, e muitos outros, não importa o estilo do turismo ou o estilo da viagem, é sempre possível encontrar o destino perfeito para você dentro dos Estados Unidos.

Para os mais cosmopolitas, Nova York, a cidade que não dorme, tem os agitos, badalações e reúne turistas do mundo inteiro. Em Miami, o paraíso das compras e das praias, não faltam festas e ofertas especiais. Los Angeles, por sua vez, é o lugar certo para os amantes das telonas, podendo ver de perto como funciona a indústria do cinema em Hollywood, além de fazer uma caminhada acompanhado pelas maiores estrelas na Calçada da Fama. São Francisco, Las Vegas… São muitas as opções para quem busca diversão, tecnologia, entretenimento, história e muito mais!

Oferta por tempo limitado!

Essa oportunidade é por tempo limitado, então corra para aproveitar os melhores preços para grandes destinos! Realize o sonho de ir pela primeira vez ou revisitar o complexo de parques de Orlando, ver os grandes espetáculos de Las Vegas ou na Broadway, com muito mais economia com a ajuda da ViajaNet!