Angola, Marrocos, Tunísia, África do Sul e Ilhas Maurício. Esses são alguns dos países africanos perfeitos para qualquer viajante

South African é a Cia. que te leva para diversos países africanos pelo menor preço! Aproveite essa campanha especial do ViajaNet e conheça alguns destinos incríveis desse continente que é tão capaz de fornecer ao visitante experiências incríveis e inesquecíveis que não poderiam ser vividas em nenhum outro lugar.

A África é um amplo continente, culturalmente heterogêneo, repleto de paisagens incríveis e vivências enriquecedoras.

Com uma área de cerca de 30 milhões de km², essa região possui uma imensidão de paisagens, comidas, costumes e pontos turísticos. Visitar um dos países deste vasto continente é algo que deve ser feito pelo menos uma vez na vida por toda a riqueza cultural e visual que essa experiência pode lhe proporcionar.

Listamos abaixo cinco países africanos para você se apaixonar definitivamente e escolher como o destino de uma de suas próximas viagens. Descubra o continente africano e todas as paixões que ele pode despertar.

1. Angola

Luanda Bay - Angola

A Angola tem o português como idioma principal e é uma ótima opção de destino internacional para aquelas pessoas que não dominam nenhum outro idioma.
Com incríveis paisagens, lindas praias, museus e uma culinária marcante aliados a uma dinâmica urbana ativa, a Angola é capaz de agradar aos mais diversos gostos e preferências.
Àqueles que gostam de viajar para o exterior para comprar produtos mais baratos, a cidade de Luanda, na Angola, é uma boa opção por ter diversos mercados com as mais variadas opções de produtos.

2. Marrocos

Marrocos

O Marrocos combina com perfeição as paisagens desérticas, litorâneas e urbanas em um único destino.
As intrincadas construções arquitetônicas do Marrocos já fazem a visita ao país valer a pena por possuírem uma riqueza de detalhes que é única e raramente encontrada em outros lugares pelo mundo.
Destino perfeito para aqueles que querem conhecer belas paisagens ao redor do mundo e apreciar construções arquitetônicas de tirar o fôlego.

3. Tunísia

Tunísia

Assim como o Marrocos, a Tunísia combina com perfeição as paisagens litorâneas, desérticas e urbanas.
Na Tunísia, é possível conhecer o famoso Deserto do Saara e mergulhar em praias com uma beleza inesquecível, como a praia Mahdia.
Também é possível apreciar a arquitetura de centros religiosos muçulmanos, como a Grande Mesquita, e conhecer um pouco mais sobre a cultura religiosa local.

4. África do Sul

África do Sul

Na África do Sul, o visitante pode apreciar os fascinantes safáris, nadar em uma de suas belíssimas praias, visitar um de seus famosos jardins botânicos, caminhar em algum de seus parques nacionais, conhecer zoológicos, se encantar com as paisagens litorâneas e visitar locais históricos e museus para conhecer mais sobre a história do país.
A África do Sul é o destino perfeito para aqueles que gostam de viagens repletas de atividades e desejam ter em suas mãos uma ampla quantidade de opções de lazer.

5. Ilhas Maurício

Ilhas Maurício - África

Aos amantes de paisagens litorâneas, as Ilhas Maurício são o paraíso na terra.
Com limpíssimas águas de coloração turquesa e areias finas, as praias das Ilhas Maurício fazem qualquer visitante se sentir deslumbrado com a riqueza da paisagem.
Nas Ilhas Maurício, também é possível conhecer pontos turísticos como Port Louis e o incrível templo hindu de Ganga Talao, além de ser possível fazer um safári ou praticar mergulho.
É um destino inesquecível, perfeito para uma viagem romântica ou com os amigos.

Conquistado pela África? Confira as passagens aéreas da companhia South African à venda no ViajaNet e comece a planejar a sua viagem para um dos incríveis países pertencentes ao continente africano.

Se você pretende comprar as suas passagens aéreas e fazer a reserva de uma hospedagem, opte por um de nossos pacotes de viagens e economize até 30% do que gastaria se comprasse os dois serviços separadamente.