Muito além dos famosos parques temáticos, o estado da Flórida tem várias atrações para todos os viajantes. Confira o que fazer na Flórida, além dos parques!

Quando se pensa em turismo na Flórida, muitas pessoas consideram apenas os inúmeros parques temáticos em Orlando. No entanto, isso é um erro, porque há muito a fazer na Flórida.

Com muitos passeios turísticos que podem agregar lembranças maravilhosas à sua viagem, há muito para ser visto neste exuberante estado americano.

Aqui estão sete excursões incríveis na Flórida que não são parques temáticos! para você fazer e se surpreender.

1. Praias de Sarasota

Flórida além dos parques: Sarasota - praias

Se você gosta de praias, visitar uma das praias da cidade de Sarasota, será um passeio que certamente não vai deixar você para baixo.

As praias de Sarasota tem uma incrível água azul e areias finas extremamente confortáveis. Além disso, eles são cercados por paisagens costeiras que produzem belas lembranças e fotos.

A Siesta Beach de Sarasota tem recebido muita atenção nacional nos últimos anos e por boas razões. Nomeada a melhor praia dos Estados Unidos em 2011 pelo Dr. Stephen P. Leatherman (também conhecido como Dr. Beach), tem areia de cristal de quartzo branca e quase pura que é suave em seus pés e não fica muito quente mesmo quando a temperatura é escaldante. Salva-vidas estão presentes durante todo o ano, um stand de concessão e aluguel de praia estão localizados no local, e o acesso público à praia tem: centenas de vagas de estacionamento, um playground gigante de areia de areia, quadras de tênis e dezenas de áreas de piquenique / churrasco cercadas por greenspace.

A praia em si é enorme, por isso há muito espaço para as crianças para se espalhar e jogar. Embale nessa para relaxar e colocar as penas para o ar.

2. Primavera na Flórida

Primavera na Florida

 

Mergulhar nas fontes da Flórida é experimentar uma sensação sobrenatural, um vôo não-gravitacional através de um jardim subaquático na forma de águas claras como uma lente, formações rochosas, peixes e plantas aquáticas. “Eles são lugares mágicos para o consolo da alma.”

Nos locais de mergulho, muitos oferecem natação, snorkeling, mergulho, fotografia, camping, canoagem na água com uma temperatura média constante de 72 graus.

A visita de algumas horas a qualquer uma das maravilhas espumantes da Flórida pode revelar uma composição de vida selvagem e plantas. Criaturas frequentemente vistas incluem peixes-boi, lontras, tartarugas e passeios em barcos com fundo de vidro que você pode apreciar a beleza das proximidades.

3. Museus na Flórida

Museu na Florida

Museu Dali

Mergulhe no brilho enquanto você está cercado por uma coleção incomparável de obras do renomado artista Salvador Dali. Desfrute de uma tarde vagando pelo imponente edifício e jardins interativos e, em seguida, pegue um lanche de autêntica cozinha espanhola no Cafe Gala.

O Dali está aberto sete dias por semana, praticamente todo o ano, com algumas exceções: dia de ação de graças e dia de Natal, e dias selecionados em março.

Os ingressos incluem acesso a todas as galerias, incluindo exposições especiais, além de guias de áudio GRATUITOS + passeios públicos programados. Se você baixar o aplicativo Dali e levar seus fones de ouvido, poderá ignorar a linha do equipamento de áudio.

Centro Espacial Kennedy

Complexo de visitantes do Centro Espacial Kennedy traz à vida a história épica do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia inteiro ou mais de diversão, inspiração e atividades educacionais. Veja o poderoso foguete que venceu a corrida para a lua, fique cara a cara com um ônibus espacial real, fique cara a cara com os astronautas veteranos e descubra o que significa ser um herói através das histórias dos pioneiros do espaço da NASA. sua mais nova atração, Heroes & Legends apresentando o US Astronaut Hall of Fame. Inspire-se no lugar onde a missão de exploração ainda está viva.  A apenas 45 minutos de Orlando, na Flórida, o Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 9 horas, com horários de fechamento variando de acordo com a temporada. A admissão é de US $ 57 + impostos para adultos e US $ 47 + impostos para crianças de 3 a 11 anos. O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy oferece passes anuais a partir de US $ 75 + impostos para adultos e US $ 60 + impostos para crianças de 3 a 11 anos.

Para mais informações, ligue para 877-313-2610 ou visite www.KennedySpaceCenter.

4. Passeio de balão de ar quente em Orlando

Passeio de balão de ar quente em Orlando

No Orlando Balloon Rides você pode fazer um passeio de balão para ter uma visão privilegiada da cidade de Orlando.

É um passeio considerado inesquecível, que deve ser feito pelo menos uma vez, caso você visite a cidade de Orlando, na Flórida.

Quando você está na área de Orlando, um voo com os passeios de balão de ar quente de Bob é um deleite a não perder. Aqui estão cinco razões pelas quais você deveria ir.
1. O balonismo é gloriosamente lindo. Normalmente você voa no início da manhã, quando a neblina está rodando nos campos e o mundo está calmo e tranquilo. Muitas vezes outros balões flutuam nas proximidades. E quando você vê seu balão refletido em um lago abaixo – bem, é como um sonho.

2. Você não ficará enjoado. Como você está voando exatamente na mesma velocidade que o vento, voar em um balão parece estar na sua sala de estar.

3. Você pode relaxar. Os pilotos da Bob’s são totalmente segurados e licenciados pela FAA. Em 20 anos de balão de ar quente, o Bob’s está livre de incidentes.

4. É gostoso No final do voo, você se deliciará com um brunch de champanhe com os proprietários onde o balão cair.

5. É absolutamente único. Toda a aventura do balonismo – desde a escolha de um local de lançamento adequado, a inflar o balão até a comemoração posterior – é como nada que você já tenha experimentado.

Vamos?

5. Mallory Square

Mallory Square

Localizada em Key West, a Mallory Square é um ótimo lugar para comer alguns camarões local, com direito a drinques assistindo o pôr do sol sob o mar, ao entardecer as ruas se transformam em espetáculos reais com apresentações e shows!

É um passeio tranquilo, perfeito para relaxar e apreciar a vista depois de um dia agitado, conhecendo locais de interesse nas proximidades.

À medida que o dia chega ao fim, as pessoas migram para a beira da praia como se fosse a primeira vez que viram o céu passar de azul a rosa e de laranja a escuro.

Algumas horas antes do pôr do sol, as músicas na praça agitam o lugar. E todos se preparam para curtir os diferentes tipos de danças e músicas, além de saborear uma deliciosa comida, tudo antes do show principal.
Certamente este é o lugar mais legal para assistir o pôr do sol nos trópicos americanos.

6. Art Deco District, em Miami

Art Deco architecture on Miami Beach, Florida.
The Edison hotel.

O distrito Art Déco teve suas construções totalmente baseadas no estilo arquitetônico art déco, que ganhou força nos Estados Unidos por volta de 1930.
É, quase uma exposição de arte ao ar livre, já que possui o estilo Art Deco no topo de sua influência na arquitetura americana.

Os hotéis Art Déco foram cuidadosamente renovados em cores de época com desenhos artísticos e mobília intemporal e elegante para combinar, proporcionando exemplos impressionantes da arquitetura de Miami Beach. Não há uma cadeira estofada ou um telefone rotativo para ser visto.

Você tem que apertar os olhos para imaginar o passado, que remonta às décadas de 1920 e 1930, quando muitos lobbies de hotéis serviam como um local para encontrar e receber e fazer apostas para todos os tipos de regatas.
Sua construção histórica faz parte das excursões auto-guiadas. Algumas histórias do submundo estão incluídas neste tour.

7. Ilha Amélia

Amelia Island, Fl. — Chelsie Owens, with Amelia Island Horseback Riding, takes to beach on Amelia Island. Photo by Peter W. Cross and Patrick Farrell.

Considerada uma das melhores ilhas do mundo para visitar, Amelia Island é cheia de charme e belas paisagens costeiras.

Na ilha, além de desfrutar das praias, você pode saborear a culinária de vários restaurantes, caiaque e visitar o Museu de História de Amelia Island.

Se você está procurando um refúgio tranquilo, dê uma boa olhada em Amelia Island, ao longo da costa nordeste da Flórida. Apenas 30 milhas de Jacksonville, Amelia Island é um mundo à parte. Areias douradas e passeios guiados a cavalo ao longo da costa. Golfinho e osprey e talvez até um vislumbre da baleia franca em extinção. Tudo isso, além de hotéis de luxo e uma maravilhosa seleção de pousadas fazem de Amelia Island o local perfeito para recreação suave, exploração histórica (era controlada pela França, Espanha e Inglaterra) ou apenas para desfrutar de um bom livro. Na verdade, o painel dos Prêmios de Escolha dos Leitores da Condé Nast concorda: Amelia Island é consistentemente classificada entre as “10 maiores Ilhas dos EUA”.

Agora que você já sabe o que fazer na Flórida, a única coisa que falta é comprar seus bilhetes de avião.

No ViajaNet você encontra bilhetes para a Flórida a ótimos preços, além de pacotes de viagem com uma ampla gama de hotéis para você aproveitar a sua estadia com o máximo de conforto.