A astrologia pode fazer com que você enxergue o mundo com outros olhos. Com ela, é possível escolher a viagem que mais combina com seu perfil segundo os astros.

Acredite ou não nos signos do zodíaco, é difícil negar que algumas peculiaridades realmente se encaixam em nosso perfil. Já pensou em aliar sua personalidade com uma viagem? De acordo com seu signo, é possível ver quais atividades mais combinam com você e, assim, escolher o destino de viagem ideal. Confira algumas sugestões de viagens ao redor do mundo que o ViajaNet separou de acordo com as informações do horóscopo!

Áries: Bonito, MS

Os arianos são impulsivos e adoram sentir um friozinho na barriga em diferentes situações. Por isso, é recomendado que eles visitem um lugar onde possam descarregar todas as suas energias. Em Bonito, no Mato Grosso do Sul, como o próprio nome já diz, há muitas belezas naturais onde pode-se praticar esportes radicais: mergulho em cavernas, escaladas, arvorismo e passeios em quadriciclos.

Touro: Buenos Aires

A personalidade determinada e protetora dos taurinos pode combinar com uma viagem calma e tranquila ao lado da família ou de amigos próximos. Buenos Aires reúne locais históricos, teatros, praças com área verde e, para conhecer tudo isso, você pode pegar um ônibus turístico que passa por mais de 20 pontos. Além disso, durante a noite, você pode conhecer ótimas opções de barzinhos e restaurantes.

Gêmeos: Flórida ou Orlando

Bem humorados e espontâneos, os geminianos são pessoas muito indecisas, por isso, precisam de duas opções de destinos. A viagem perfeita para eles seria para um local como a Flórida, onde há opções de passeios para todos os gostos. Também é nesta cidade que estão os famosos parques de Orlando, onde os visitantes conferem atrações radicais e recheadas de surpresas, do jeito que esse signo gosta.

Câncer: Fortaleza

Família é a palavra que melhor define os cancerianos. Para eles, a viagem perfeita seria para onde pudessem aproveitar momentos relaxantes ao lado de pessoas especiais. Fortaleza tem uma série de atrações que permitem a interação entre pais e filhos. Além disso, o estado é muito bonito, com muitas praias de águas cristalinas e natureza intocada.

Leão: México

Se você é leonino, você ama comer. Então, ao escolher um pacote de viagens, opte por uma opção onde possa provar deliciosas comidas típicas, como o México. O país possui diversos pontos turísticos, muita cultura e grande diversidade de público, onde você arranha o espanhol com todo tipo de gente. Para quem é de leão e não tem preguiça de andar, vale conhecer cada canto da cidade, como baladas, restaurantes e museus.

Virgem: Itália

Um país que pode agradar muito os virginianos é a Itália. Muito organizadas e inteligentes, as pessoas de virgem vão poder aproveitar programas mais tranquilos do jeito que gostam. Há lindos monumentos, ruínas e paisagens deslumbrantes para todos os gostos: montes nevados para os amantes do frio e praias com águas transparentes para quem gosta de calor. Outra dica é provar os deliciosos vinhos que são produzidos no país.

Libra: Milão

Amante de artes em geral e muito bem articulado, o libriano prefere admirar belas paisagens ao lado de quem gosta. Também na Itália, Milão possui uma extensa lista de lugares turísticos, onde o visitante conhece uma arquitetura de tirar o fôlego, como a da Piazza del Duomo. Você também pode alugar um carro e percorrer as lindas estradas que levam a vilarejos e outros roteiros incríveis.

Escorpião: Las Vegas

Quem é de escorpião sabe o que quer e não desiste tão fácil de seus objetivos. Na badalação de Las Vegas, esse signo vai conseguir aliar sua personalidade com uma experiência marcante e cheia de aventuras. Outro benefício para os escorpianos que visitam essa cidade do estado americano de Nevada é a impressionante sensação de liberdade que eles tanto adoram.

Sagitário: Salvador

Este signo está sempre de bem com a vida e busca muita alegria em suas atividades. Salvador é um destino nacional e que pode agradar os sagitarianos e as pessoas ao seu redor. A capital baiana é famosa por suas belas praias e também por suas deliciosas comidas típicas, e se você busca muita diversão, vale a pena conhecer a cidade durante o carnaval.

Capricórnio: Amsterdã

Fiéis e muito companheiros, os capricornianos são ótimas pessoas para realizar uma viagem. Em Amsterdã, encontram-se muitas ruas charmosas, onde cada cantinho esconde uma nova surpresa. A cidade também é mundialmente conhecida por seus canais, suas muitas bicicletas, tolerância e inovação em diversos quesitos.

Aquário: Áustria

As pessoas do signo de aquário são independentes e não gostam de ficar presas. Então, a viagem perfeita seria para um lugar onde elas possam explorar e conhecer novos públicos, culturas e histórias. A Áustria conta com lindas paisagens, tanto no inverno quanto no verão, grandes construções históricas e lindas cidades, como Viena e Salzburgo. E, para os aquarianos corajosos, nossa principal dica é: faça a viagem sozinho.

Peixes: Veneza

Segundo o horóscopo, quem é de peixes é sensível, carinhoso e se preocupa muito com o próximo. Em Veneza, encontram-se pontos turísticos encantadores, ideais para aqueles que gostam de destinos tranquilos. É possível navegar em belas gôndolas nos canais que cercam a cidade e conhecer belos locais onde a arquitetura se assemelha a obras de arte.

No site do ViajaNet, você encontra os melhores preços de passagens aéreas e pacotes de viagens para esses e outros destinos do Brasil e do mundo. Aproveite nossas facilidades de pagamento e faça a viagem dos seus sonhos!