Você sabia que é possível conhecer múltiplos destinos com apenas uma passagem? É o que algumas companhias aéreas chamam de Stopover: quando o viajante compra uma passagem de ida e volta, porém, faz o retorno por uma cidade diferente da do desembarque.

Vamos entender melhor: suponha que você queira conhecer os parques de Orlando. Nesse caso, ao invés de comprar a passagem aérea tradicional, você pode optar por uma opção múltiplo destino, onde você saí do Rio de Janeiro e desembarca em Orlando. Depois, você parte para Dublin, conhece todos os atrativos da cidade e, por fim, volta ao Brasil.

No ViajaNet, você encontra diversas opções de viagens múltiplos destinos, onde você conhece um lugar diferente sem pagar mais caro por isso. Dessa forma, fica mais fácil aprimorar o roteiro de viagens, não é? Confira mais do Open Jaw e algumas sugestões para curtir as próximas férias.

Viajar para múltiplos destinos é uma experiência enriquecedora

 

Benefícios das passagens múltiplos destinos

Monte seu próprio roteiro

Viajando de uma só vez para múltiplos destinos, você tem a oportunidade de absorver toda a cultura que as outras cidades podem oferecem. Além disso, você consegue entrar em contato com mais pessoas, o que garante mais riqueza na sua bagagem cultural. Você vai voltar dos destinos que escolheu cheio de histórias para contar, pode ter certeza.

Faça economia

Como já foi dito anteriormente, você consegue encontrar passagens aéreas para visitar mais de um destino por um preço bem mais em conta. Fechar um pacote com dois destinos é bem mais vantajoso do que conhecer apenas um lugar, não acha? Para saber a melhor época para viajar, conte com a ferramenta de pesquisa de preços do ViajaNet: QuandoViajar.

Tenha mais facilidade e praticidade

Entre os benefícios dos voos múltiplos destinos, estão a facilidade para comprar e também a hora de viajar. Além de fechar a viagem de uma vez, você também não precisará ter o trabalho de procurar por passagens aéreas no país que está visitando. Assim, você economiza tempo para visitar aqueles destinos que sempre sonhou.

 

Aproveite a sua viagem e conheça múltiplos destinos

 

Sugestões de viagens múltiplos destinos

Gostou das vantagens que as passagens múltiplos destinos podem oferecer nas suas próximas feiras? Então, confira algumas sugestões de viagens que você encontra no site do ViajaNet.

Londres + Dublin

Conheça a capital do Reino Unido, uma cidade que mistura um passo rico em detalhes e atrações modernas que divertem pessoas de todas as idades. Depois, parta para Dublin, que abriga brasileiros de forma muito amigável e hospitaleira. Se sente vontade de fazer um intercâmbio, Dublin também pode ser uma excelente escolha.

Conhecer Dublin é uma experiência maravilhosa

 

Orlando + Nova York

Nem é preciso falar o que você vai encontrar em Orlando, não é? Mas, além dos parques de diversão, vale fazer um passeio pela região e conhecer as praias de águas cristalinas da Flórida. Já em Nova York, a cidade que nunca dorme, você terá a oportunidade de conhecer ótimas lojas, restaurantes e baladas.

Conhecer Orlando pode ser a escolha certa para adicionar diversão em sua viagem.

 

Madrid + Zagreb

Na primeira parada, conheça Roma, um local com muitos pontos turísticos históricos, como o Monumento a Vittorio Emanuele II, que possui uma arquitetura diferente do restante da cidade. Já Zagreb, a capital da Croácia, possui um centro histórico que é uma das principais atrações da cidade, principalmente para aqueles que amam história.

Madrid é um destino com uma beleza extraordinária

Essas e outras viagens você encontra no ViajaNet por um preço que cabe no seu bolso. Além de conhecer mais de um destino, você faz o voo com uma companhia aérea confortável e de segurança. Não deixe de conferir o nosso conteúdo sobre jet lag para evitar desconfortos durante suas viagens internacionais.

Aproveite nossas facilidades de pagamento e leve mais alegria para as suas próximas férias.