As companhias Air France e KLM estão com novos voos saindo diretamente do Nordeste para alguns dos destinos mais encantadores da Europa: Lisboa, Madri, Paris, Roma e Amsterdã. Partindo de Fortaleza você chega em até nove horas na Europa!

Conheça mais sobre esses que são considerados os melhores destinos para conhecer na Europa!

1. Lisboa

Lisboa, a capital de Portugal, é um dos destinos imperdíveis da Europa. É a cidade mais populosa do país e o principal centro econômico do continente. Ela conta com arquitetura de cair o queixo e sempre com um aspecto histórico bem presente.

Essa é uma terra de gente bem hospitaleira. Além do mais, a culinária é bem agradável, com preços bem mais baixos que outros países europeus.

Indo para lá, será possível conhecer pontos turísticos belíssimos e famosos. O Castelo de São Jorge é um deles. A praça do Rossio também é um lugar mundialmente conhecido e cartão-postal da cidade.

destinos para conhecer na Europa: Portugal - Lisboa

2. Madri

Mais uma capital na lista. Madri, capital da Espanha, é o maior centro financeiro do Sul da Europa. A cidade conta com uma infraestrutura moderna, mas não se engane, ela ainda mantém bairros e ruas históricas impecáveis.

Para se sentir dentro de um típico cenário europeu, visite o Plaza Mayor. Esse ponto turístico consiste em uma grande praça cercada por hotéis e prédios antigos. Uma oportunidade única. Isso sem contar os inúmeros museus de Madri, que são recheados de história.

Lugares para conhecer na Europa: Madri

3. Paris

A famosa Paris não podia faltar nesta lista. A capital da França abriga incontáveis monumentos históricos que possuem muita relevância na história da cultura francesa. A cidade recebe por volta de 30 milhões de visitantes por ano.

Paris é a cidade perfeita para conhecer monumentos. A Torre Eiffel, a Catedral Notre Dame e o Museus do Louvre são só alguns pontos de paradas obrigatórias.

Revire Paris e se deslumbre com os encantos dessa cidade que transpira história e beleza.

Lugares para conhecer na Europa: França - Paris

4. Roma

Roma é conhecida por ser um museu a céu aberto. Quem gosta de fazer compras, degustar uma boa gastronomia, conhecer mais sobre a história de um local, participar de passeios inesquecíveis e muito mais vai aproveitar ao máximo essa viagem.

Roma é repleta de pontos turísticos imperdíveis. O Coliseu, os museus e as praças são locais que você precisa conhecer. Prepare-se para fazer uma viagem inesquecível e recheada de oportunidades de passeios.

Lugares para conhecer na Europa: Itália - Roma

5. Amsterdã

Amsterdã é uma cidade que possui atividade para qualquer tipo de pessoa. Para aquelas mais calmas e que gostam de história, os museus são ideais. Já para aqueles mais agitados, nada como aproveitar a noite intensa e inesquecível.

Amsterdã conta com paisagens e parques que encantam os olhos. Os canais que a cidade possui, além de bonitos, são úteis para o deslocamento. A cidade tem a infraestrutura de uma metrópole sem perder o charme de uma cidadezinha pequena.

Lugares para conhecer na Europa: Amsterdã

Agora que você conhece mais sobre os melhores destinos para visitar na Europa, navegue em nosso site e informe-se mais sobre esta grande oportunidade e ainda procure pelos nossos pacotes de viagens. O ViajaNet sempre te dá a chance de viajar até o seu destino tão sonhado. Você pode pesquisar e comprar as passagens aéreas fazendo o melhor negócio.