Connect Miles

Agora é oficial: uma das principais companhias aéreas do mundo, a Copa Airlines, está lançando seu programa de milhas, o ConnectMiles, e quem ganha é você! São 3.000 milhas no ato do cadastro, e mais 2.000 milhas após realizar seu primeiro voo com a Compañia Panameña de Aviación.

Além disso, quem se tornar um PreferMember do ConnectMilles vai contar com ainda mais vantagens. Os passageiros mais frequentes da Copa têm benefícios exclusivos como bonificação adicional para as tarifas e upgrades de cortesia.

E os benefícios do ConnectMilles da Copa Airlines não param por aqui. Ela é um dos principais membros da Star Aliance, e por isso você pode usar as milhas acumuladas para reservar seus voos entre as diversas companhias aéreas da rede, que atendem mais de 1.300 destinos pelo mundo, em 193 países.

Aproveite o melhor dos ensolarados paraísos caribenhos, visite o Panamá, cidades históricas do México e até a tradicional e encantadora New Orelans!
A Copa Airlines leva você a esses e outros destinos espetaculares, e quanto mais você viaja, mais milhas você acumula para suas próximas férias, viagens a trabalho, ou para quando precisar.

Voe com conforto, segurança, comodidade e ainda aproveite para usufruir dos melhores benefícios do ConnectMiles!

Para saber todos os detalhes dessa iniciativa clique aqui.