Cidade canadense abriga uma infinidade de opções de lojas de diversos segmentos que vão desde itens pessoais a artigos eletrônicos. Conheça cinco lugares incríveis e programe a sua temporada de compras em Toronto

Além das atrações turísticas já conhecidas em Toronto, a cidade é também um ótimo lugar para compras. Por isso, quem está programando a viagem, pode incluir em seu roteiro alguns lugares imperdíveis para adquirir roupas, perfumes, acessórios, eletrônicos e até mesmo alguns mimos para a família e amigos. Confira, aqui, nosso guia de compras em Toronto!

1. St. Lawrence Market

Um ótimo lugar para vivenciar a cultura e a diversidade da cidade, o St. Lawrence Market é o mercado público que certamente merece a sua visita. Abrigando os edifícios St. Lawrence Hall, mercado sul e mercado norte, esse complexo fica localizado no centro histórico e é um excelente lugar para apreciar a gastronomia local.

O espaço é considerado um dos melhores mercados de comida do mundo. Ele é bem estruturado e tem uma série de lojas com uma grande variedade de produtos, como carnes, peixes, sobremesas e frutas. Além disso, é um ótimo lugar para apreciar uma das comidas mais famosas da região: o Peameal Bacon, um sanduíche de bacon leve e saboroso.

O St. Lawrence Market transborda cultura. Ele tem uma arquitetura histórica e imponente e ainda abriga um museu chamado The Market Gallery, que conta com temporadas de exposições sobre os mais variados temas.

A imagem é do St. Lawrence Market, o mercado público de Toronto. Nela é possível ver pessoas andando e olhando para os stands de comidas no interior do mercado.

2. Dollarama Toronto

A Dollarama é basicamente uma lojinha de 1,99 de Toronto. Lá, é possível encontrar os mais variados produtos, que vão desde artigos de cozinha até enfeites e demais bugigangas. Existe uma série de lojas espalhadas pela metrópole e, por ser um lugar de compras baratas em Toronto, é praticamente impossível visitá-las e não fazer umas comprinhas.

A imagem mostra a fachada da loja Dollarama com o logo com o fundo verde e as letras amarelo escrito "Dollarama". Esse é um dos principais lugares para compras em Toronto.

3. Bloor – Yorkville

Yorkville é um dos bairros mais chiques de Toronto. Para quem está a fim de aproveitar um dia de glamour e fazer compras de produtos de grife, esse é um dos melhores lugares da cidade. A Bloor Street é uma das mais movimentadas da região e concentra uma série de lojas famosas e refinadas, como Chanel, Prada, Dolce & Gabbana e Coach.

A imagem é de uma das ruas de Yorkville, um dos bairros mais luxuosos de Toronto. Na imagem tem a frente da loja da marca Chanel e tem uma mulher do lado direito olhando a vitrine da loja.

4. Joe Fresh

Com uma enorme variedade de roupas para crianças, homens e mulheres, a Joe Fresh é um dos melhores lugares para quem deseja aproveitar a viagem para renovar o visual. Uma dica para quem deseja viajar para Toronto durante o inverno é visitar uma das filiais da rede para comprar casacos e jaquetas, pois eles contam com preços bem acessíveis.

Do lado direito da imagem tem um homem, uma mulher e uma criança segurando algumas sacolas de compras e olhando para uma vitrine de roupas que está localizada do lado esquerdo da imagem.

5. Toronto Eaton Centre

Outro lugar que com certeza merece uma atenção especial é o Toronto Eaton Centre. Esse é sem dúvidas o maior complexo de compras de Toronto. Com diversos andares, o local compõe dois quarteirões de lojas de diferentes marcas e segmentos para todos os gostos e personalidades. Encontre roupas, calçados, livros, eletrônicos e tudo aquilo que você deseja nesse lugar. Se quiser saber tudo sobre lá, confira o post especial que fizemos sobre o Eaton Centre, aqui, no blog.

A imagem é do interior do Eaton Centre Toronto. Na parte superior da fotografia dá para ver um teto feito com estrutura metálica e cobertura de vidro. Do lado direito há uma série de propagandas de lojas e do lado esquerdo há algumas lojas.

Viva a sua própria experiência em uma da cidades mais badaladas do Canadá. Encontre passagens para Toronto e aproveite o momento para fazer suas compras. O ViajaNet te ajuda a encontrar os melhores preços em passagens aéreas.