O final do ano está aí! E nada melhor para começar o ano com o pé direito do que viajar com as pessoas mais queridas, ou mesmo desbravar sozinho novos destinos. Mesmo com a proximidade das festas, saiba que ainda é possível encontrar viagens econômicas. Usando a ferramenta Quando Viajar você descobre as datas mais em conta para tornar seu passeio ainda melhor!

Para você acertar na escolha do destino ideal para passar o Réveillon, selecionamos uma lista com os locais mais incríveis do Ano Novo. Confira!

Jericoacoara – CE

Jericoacoara

Jericoacoara é uma cidade praiana localizada no Ceará que se tornou referência no país quando o assunto é festa de Réveillon. Cercada por areias brancas, o lugar conta com uma beleza natural descomunal, sendo a praia do Preá a mais interessante para quem gosta de observar o pôr do sol.

As festas de final de ano de 2015 em Jeri começam no dia 28 de dezembro e estão divididas em quatros eventos:
28/12 Welcome Jeri Sunset
29/12 Baile do Zeh Pretim
30/12 S.O.S Salve o Sunset
31/12 Reveillon Je Suis Jeri 2016

Península de Maraú – BA

Península de Maraú

Destino perfeito para quem é ligado em música eletrônica, a Península de Maraú situa-se no litoral sul da Bahia e tem como principal atração turística a praia da Barra Grande. O local é famoso por concentrar uma beleza completamente natural, com diversos cenários deslumbrantes.

Esse ano a cidade também será palco de grandes eventos de Réveillon. Serão seis festas eletrônicas dentro do festival BEM (Brazilian Eletronic Movement).

São Miguel dos Milagres – AL

São Miguel dos Milagres

Conhecida como o Caribe brasileiro, São Miguel dos Milagres leva esse apelido devido às suas areias brancas e águas cristalinas semelhantes às do Caribe. Apesar da cidade ter sido descoberta pelos turistas há pouco tempo, ela se tornou um dos destinos mais procurados quando o assunto é diversão.

As festas de Réveillon na cidade alagoana começam no dia 26 de dezembro e vão até 4 de janeiro, sendo a Sunglasses, a Vale Night e I Believe in Miracles as atrações principais da data.

Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

Para quem está interessado em conhecer a Virada de outros países, aqui é o lugar certo! Localizadas a 700 km do sul da Índia, as Ilhas Maldivas possuem uma beleza natural e exótica composta pelas incríveis praias paradisíacas. Fica a 40 minutos de hidroavião de Malé, capital do país, onde ocorrem os principais eventos de Réveillon da região, no hotel Niyama. Com cinco noites de festas, é a oportunidade perfeita para conhecer o Subsix, primeiro bar do planeta a ser construído embaixo d’água.

Turquia

Turquia

Com cenários que contemplam grandes belezas naturais por toda a história do país, Istambul é uma cidade cosmopolita e exótica, tornando-se o destino ideal para quem deseja conhecer um lugar completamente diferente. É lá que está o Grande Bazar – que abriga cerca de 5 mil lojas – e a Mesquita Azul.

Já na Capadócia, situada no interior do país, podemos encontrar as famosas formações rochosas que costumam ficar totalmente cobertas de neve no mês de janeiro. Passeio excelente para fugir do calor brasileiro.