Réveillon

O final de ano já está chegando! Você já planejou onde vai passar o primeiro dia de 2016? Afinal, nada melhor do que começar um ano em grande estilo! Para dar as boas vindas a essa nova etapa que está por vir, trouxemos uma lista com quatro destinos nacionais incríveis para curtir o Réveillon 2016. Escolha já o seu!

Florianópolis

Uma das festas de Ano Novo mais tradicionais do sul do Brasil, o Réveillon de Florianópolis oferece opções para os mais diversos gostos, bolsos e idades. Apesar de o grande show acontecer nas avenidas Beira Mar Norte e Beira Mar Continental, quem preferir pode curtir a virada em uma das várias outras praias da capital catarinense, como Jurerê e Lagoinha.

Voos de Belo Horizonte para Florianópolis

Voos de Curitiba para Florianópolis

Voos do Rio de Janeiro para Florianópolis

Voos de Salvador para Florianópolis

Voos de São Paulo para Florianópolis

Foz do Iguaçu

Um dos lugares mais belos do Brasil, Foz do Iguaçu é indicado para todos, principalmente para os amantes da natureza e dos esportes radicais. As Cataratas do Iguaçu, já eleitas como parte das Sete Maravilhas da Natureza pela Fundação New Seven Wonders, encantam os turistas do mundo todo que visitam a região. Para curtir a virada, a dica apressar o passo, visto que os hotéis da região enchem rápido nessa época do ano.

Voos de Belo Horizonte para Foz do Iguaçu

Voos de Curitiba para Foz do Iguaçu

Voos do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu

Voos de Salvador para Foz do Iguaçu

Voos de São Paulo para Foz do Iguaçu

Recife

Para quem quer curtir agradáveis dias de descanso e diversão, Recife não deixa a desejar em absolutamente nada. Além dos inúmeros atrativos e encantos da própria capital pernambucana, a cidade está próxima de belíssimas cidades como Maceió (Alagoas), Natal (Rio Grande do Norte) e João Pessoa (Paraíba), permitindo que o turista faça passeios de um dia nesses locais, podendo curtir o relax à beira-mar em algumas das praias mais lindas do Brasil e do mundo. E aí, ficou empolgado para passar a virada do ano em um dos locais mais badalados do país?

Voos de Belo Horizonte para Recife

Voos de Curitiba para Recife

Voos de Florianópolis para Recife

Voos do Rio de Janeiro para Recife

Voos de São Paulo para Recife

Rio de Janeiro

Já escolhido diversas vezes como o melhor lugar do Brasil para passar a virada, o Rio de Janeiro, com certeza, também está nesta lista em nível mundial. Na praia de Copacabana, cerca de dois milhões de pessoas se juntam todos os anos para acompanhar os mais de 15 minutos de queima de fogos e assistir aos shows que vão do fim da tarde do dia 31 até a madrugada do dia 1º.

Voos de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro

Voos de Curitiba para o Rio de Janeiro

Voos de Florianópolis para o Rio de Janeiro

Voos de Salvador para o Rio de Janeiro

Voos de São Paulo para o Rio de Janeiro