há 07 horas
Excelente atendimento fiz uma compra equivocada e consegui fazer o cancelamento com rapidez mostrando o respeito que tem com o cliente estão de parabéns e super indico a empresa.
Rone Nunes
há 59 minutos
Nem acredito no atendimento que recebi! são maravilhosos, perfeitos! Super atenciosos, e organizados. Super Indicoooooooo... Nota 1000000
Cristiane Furlan
há 22 horas
Legal daora muito bem interessante
KAWAN EMANUEL DE OLIVEIRA DOS
há 23 horas
muito confiavel gostei muito . suporte muito atencioso.
Evanildoo Ferreira
há 07 horas
Ótimo site,recomen
FILINTO VENTURA CHAVES JUNIO
há 01 hora
Comprei pela primeira vez passagens com a ViajaNet e super recomendo. Foi tudo dentro da maior ética; inclusive avisaram, via email e com recado também no celular, que houve cancelamento do voo pela companhia aérea e encaminharam proposta de remarcação, bem parecida com a do voo comprado; aviso com boa antecedência. Não saí prejudicada em absolutamente nada sobre o tempo do voo.
Voltarei a comprar passagens aéreas, com toda certeza!
Quanto às hospedagens, parceria via booking.com, também tudo de acordo com o que foi reservado.
MARIZA SECCO
há 21 horas
Eu gosto muito da minha viagem é vou viajar de novo em dezembro
PEDRO JOSE DA SILVA FILHO
há 22 horas
Adorei a viajem corretos no horário .pra mim foi TD ótimo . pretendo viajar outras vezes com vcs
IVETE SOUZA CORREIA
há 04 horas
Muito gratificante viajar com vcs
JOSE SOUZA DOS SANTOS
há 08 horas
Ótima experiência de voo
MARIA DO C DE MORAES
há 09 horas
O preço poderia ter sido menor!
MACAL
há 07 horas
Funciona na compra da passagens, mas no suporte e para desenrolar questões de atraso e cancelamentos se isentam completamente! Respondem 2 dias depois!
ROBERTO COMPANHONE
há 23 horas
ATENCAO Mudaram meu voo,
atendendo minha solicitação e agora faremos um voo direto para NATAL !!!!
Obrigado ViajaNet
comunicação!! Comprei errado o horário de Ida, com parada Brasília durante 10h55min, de imediato tentei contato para alteração e muitos dias depois, quase um mês, me deram um preço para alteração quase o valor da compra inicial, um absurdo. Agora terei que ficar com minha família no aeroporto durante quase 11h para pegar o voo para Natal. Muito triste isso!!!!
JOAO CARLOS MELLO
há 02 horas
fui miuito bem atendido
irineo cupersmid
há 05 horas
Já comprei algumas vezes com ViajaNet, e minha experiência foi muito boa!!
Christiane Sardinha