Passagens Aéreas Internacionais

Busca avançada

Passagens Aéreas Internacionais

*Tarifas postadas em 26/11/2014 às 10:55. Sujeitas à disponibilidade. A incluir taxas e encargos.

Dicas para economizar ao reservar suas passagens aéreas internacionais

Os preços de passagens aéreas internacionais podem variar dependendo da demanda pelo voo, horário, dia da semana, destino e época do ano. Por isso, veja as nossas dicas para encontrar passagens aéreas internacionais mais baratas para destinos como Nova York, Miami, Las Vegas, Cancun, Buenos Aires, Barcelona, Londres, e muitas outras cidades!

Assim, você poderá viajar com as principais cias internacionais como GOL, TAM, Azul, Avianca, Aerolíneas Argentinas, Delta Airlines, Lan e outras pagando menos!

1. Não exagere na antecedência ao comprar a sua passagem internacional

Compre a sua passagem aérea internacional com antecedência, mas use o bom senso: se você quer economizar ao viajar para fora do Brasil, não adianta comprar a sua passagem aérea internacional com um ano de antecedência. No máximo, compre alguns meses antes.

Por exemplo, se você vai fazer um tour pela Europa para conhecer cidades como Londres, Barcelona, Roma, Lisboa, Amsterdã, e Dublin nas férias de dezembro, não é necessário comprar as passagens em fevereiro, você pode buscar a partir de agosto, por exemplo.

2. Diferenças entre Alta Temporada e Baixa Temporada

Durante a alta temporada, há mais procura por voos. Assim, para viagens internacionais na alta temporada, compre a sua passagem aérea internacional entre 60 a 120 dias antes. Na baixa temporada, a melhor época para reservar o seu voo internacional é entre 30 e 60 dias antes da viagem.

Logo, se você vai comprar uma passagem aérea para Cancun ou Miami para viajar em janeiro, comece a sua busca em outubro!

3. Promoções Especiais

As cias aéreas como Aerolíneas Argentinas, Delta Airlines, Lan, Iberia e outras costumam fazer promoções relâmpago quando oferecem passagens aéreas internacionais com até 90% de desconto! Para aproveitar essas ofertas de tempo limitado, curta a nossa fan page e assine a nossa newsletter!

4. Flexibilidade significa economia

Voar na segunda-feira pela manhã e na sexta-feira à noite é geralmente mais caro, então busque viajar em horários alternativos entre terça-feira e quinta-feira para economizar. Também tente estender a sua viagem por pelo menos dois dias e voltar para o Brasil pelo mesmo aeroporto da viagem de ida!

Por exemplo, se você está saindo de São Paulo para Dublin, evite voltar pelo Rio de Janeiro, pois a passagem pode ficar mais cara. Logo, ao viajar para Orlando, Madrid, Paris, Ibiza, Punta Cana ou outros destinos internacionais, volte pelo mesmo aeroporto da partida!

5. Economize comprando as passagens de volta

Compre passagens aéreas internacionais de ida e volta sempre, pois as promoções e descontos geralmente valem para aquisições do voo de ida e volta. Portanto, ao reservar o seu voo de ida para Buenos Aires, Miami, Las Vegas ou Cancun, também garante o seu voo de volta pra o Brasil!