passagens aéreas Copa Airlines

Busca avançada

passagens aéreas Copa Airlines em promoção

*Tarifas postadas em 20/05/2016 às 15:06 no câmbio atual. Sujeitas à disponibilidade. A incluir taxas e encargos.

Passagens Aéreas - Promoção de Viagens

Copa Airlines

Fundada no Panamá em 1947, com o nome de Companhia Panamenha de Aviação, a Copa Airlines ficou conhecida inicialmente no país pelos voos domésticos. Já na década de 1960, a empresa passou a oferecer opções internacionais, tendo na Costa Rica a sua primeira rota estrangeira por meio de voos para San José. Pouco tempo depois, a companhia ampliou a sua frota e disponibilizou voos para Jamaica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala e Colômbia.

O ano de 1980 representou uma mudança nas atividades da Copa Airlines, que se retirou do mercado doméstico e passou a oferecer somente voos internacionais. A ampliação das rotas fez com a empresa atendesse o Haiti, a República Dominicana, Porto Rico e os Estados Unidos. Para atender melhor os passageiros, a empresa adquiriu aviões maiores e mais modernos, que faziam as rotas recém-criadas.

Em 1992, a companhia passou a operar no Centro de Conexões das Américas, o primeiro em território latino, constituindo o Hub das Américas.

O centro, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, capital do país, tem uma grande importância econômica e estratégica por representar a ligação entre as principais cidades tanto da América do Sul quanto do Norte, Central e Caribe. A partir disso, a empresa incluiu em suas rotas países como Venezuela, México, Chile, Equador, Peru, Argentina e Cuba.

Já no ano de 1998, a empresa deu um passo a mais para aprimorar o atendimento aos seus clientes; após uma aliança com a Continental Airlines, a companhia inovou ao oferecer o Programa de Passageiro Frequente One Pass, que visa um atendimento diferenciado. A Copa Airlines também iniciou a renovação de sua frota por meio da aquisição de aeronaves mais modernas e com maior capacidade.

A inserção do Brasil nas rotas da Copa Airlines ocorreu em 2000, juntamente com a Honduras e outras cidades de países já atendidos. Em 2005, as ações da empresa passaram a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque, por meio da Copa Holdings, S.A. Nos anos seguintes, a empresa também passou a ter voos para a República Dominicana, Trinidad e Tobago e Venezuela.

 

A integração com a Aero República e com a Star Alliance acompanhou o anúncio da aquisição de 32 novas aeronaves, o maior pedido já feito pela companhia. O crescimento da empresa levou a aumentos sucessivos da frota, de modo que, em 2014, a Copa Airlines terminou o ano com 98 aeronaves.

No ano de 2012, a Copa anunciou a sua entrada oficial na rede mundial de companhias aéreas, a Star Alliance. O período também foi marcado pela implantação do MileagePlus, programa de fidelização de clientes, estabelecido em conjunto com a empresa norte-americana United. Por meio dele, os passageiros podem receber pontos e milhas a cada compra feita na empresa, resultando em mais economia e comodidade para quem viaja frequentemente.

Em 2013, a empresa recebeu os prêmios de "Melhor Companhia Aérea da América Central" e o de "A Linha Aérea com a Melhor Equipe de Bordo e de Aeroportos da América Central e Caribe", oferecidos pela SkyTrax, empresa britânica de consultoria, com atividade focada em análises de mercado de aviação. No ano de 2014, a Copa foi reconhecida como "Mexico & Central America's Leading Airline" pela World Travel Awards.

Copa Airlines Brasil

A primeira cidade brasileira atendida pela Copa Airlines foi São Paulo, em 2000. Oito anos depois, a capital mineira também passou a ter voos da Copa, no Aeroporto Internacional de Confins. Em 2013 e 2014 , foi a vez de Recife, no Pernambuco, e Campinas, em São Paulo, entrarem para a lista de cidades atendidas pela

companhia. Atualmente, são atendidas também Manaus, no Amazonas, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a capital Rio de Janeiro.

Os destinos oferecidos pela Copa permitem que os viajantes brasileiros se conectem às principais cidades das Américas e desfrutem da qualidade dos serviços oferecidos pela companhia. Os voos são sempre programados de modo a oferecer um intervalo rápido entre as conexões, minimizando o tempo de espera. Além disso, o índice de 90% de cumprimento do horário programado coloca a empresa como uma das melhores do mundo neste quesito.

Ao estabelecer voos entre as cidades brasileiras e as principais localizadas do continente, a Copa Air disponibiliza aos seus clientes inúmeras opções de destinos, mantendo sempre a qualidade de seus serviços e o atendimento de qualidade.

Por meio da Copa Airlines Brasil, é possível chegar aos mais variados países em voos confortáveis, rápidos e com as melhores condições. Confira os destinos atendidos pela Copaair e adquira já passagens aéreas para as maiores cidades das Américas!

Passagens Aéreas Copa Airlines para diversos destinos

Viajar para diferentes lugares fica mais fácil quando é possível contar com uma companhia aérea que preza pela qualidade

de atendimento aos clientes e pela satisfação em cada etapa da relação com os seus consumidores.

A bordo do avião, os passageiros contam com um serviço atencioso e constante, além de guias de filmes, músicas e conteúdo. O serviço de comidas e bebidas também é oferecido aos passageiros, garantindo o máximo de conforto durante o percurso. Além disso, o programa de entretenimento de bordo também disponibiliza a Revista Panorama de Las Américas, que traz informações sobre as principais cidades e sobre os destinos atendidos pela Copa Linhas Aéreas.

Visando oferecer aos passageiros o máximo de informações sobre suas atividades e destinos, a Copa Airlines disponibiliza o acompanhamento do status dos voos e dos horários. Além disso, é possível que o cliente se cadastre no site para receber as notificações relativas a um determinado voo, como horário de partida e itinerários.

Para garantir mais praticidade na hora de disponibilizar informações sobre voos e horários, a Copa Airlines disponibiliza o aplicativo m.copaair.com. Por meio dele, é possível acompanhar o status do seu voo em tempo real, fazer o web check-in, ver informações de viagem e controlar suas reservas e itinerários. O web check-in é aceito em todos os locais onde a Copa opera e diversos deles aceitam o cartão de embarque durante todo o processo de embarque. Confira os locais em que o serviço está disponível e desfrute de toda a comodidade que essa ferramenta oferece.