Um dos parques de Toronto mais completos e divertidos, o High Park é uma das melhores atrações da cidade canadense

Localizado na região Sudoeste de Toronto, o High Park é o maior e mais bonito parque de Toronto. Com uma extensa área de vegetação que abriga trilhas, lagos e boa infraestrutura, aproveitar uma tarde tranquila nesse espaço é uma excelente pedida para quem pretende passar uma temporada no Canadá.

Descrição da imagem: Essa é a imagem do High Park, um dos principais parques de Toronto, com árvores nas cores laranja e vermelho, típicas da estação de outono, e com a figura da Maple (folha que é símbolo do Canadá) desenhada em um círculo no chão gramado.

High Park, melhor época para ir

Em cada estação do ano, é possível encontrar um High Park diferente. No final de setembro até meados de dezembro, acontece o outono canadense. Para quem deseja conhecer o parque com paisagens incríveis da estação mais icônica da cidade, essa é uma das melhores épocas para ir. Afinal, é nesse momento que as folhas ficam coloridas em tons alaranjados e avermelhados, formando um verdadeiro espetáculo.

No verão, o parque fica mais animado. Nesse período, as pessoas começam a praticar uma série de atividades ao ar livre em uma das quadras disponíveis por lá. São cerca de seis quadras de tênis públicas no parque, além de campos de futebol e de beisebol. Ainda é possível acessar a piscina, que também é aberta ao público.

Na estação mais fria do ano, a paisagem ganha uma nova coloração: o branco da neve toma conta da região e uma das atividades mais procuradas no High Park é a patinação na lagoa Grenadier congelada.

A primavera também reserva belas paisagens por lá. Nessa estação, as sakuras ganham as maravilhosas flores de cerejeiras. E esse é um dos melhores momentos para caminhar nas trilhas e conhecer os jardins Hillside, que contam com cachoeiras, lagos e belíssimas flores.

Quando for para lá, não se esqueça de levar a sua câmera fotográfica. O High Park é um dos melhores lugares para tirar fotos dignas de cartão-postal!

Descrição da imagem: Fotografia do High Park em Toronto com árvores verdes durante o verão. No centro da fotografia existe uma via de concreto para caminhadas. Ao fundo da imagem é possível ver um lago.

Zoológico de Toronto no High Park

Dentro do High Park, está localizado um dos zoológicos de Toronto. Ele fica aberto durante o ano inteiro e é um excelente passeio para todas as famílias. É possível ver uma série de animais silvestres. E o melhor de tudo: a entrada é franca.

Conheça de perto as melhores atrações do Canadá! Encontre passagens para Toronto em nosso site e aproveite as vantagens do ViajaNet na compra de passagens aéreas.