Segunda maior cidade dos Estados Unidos, Los Angeles possui cultura, ótimos restaurantes, vida noturna e belas paisagens que já foram cenário de muitos filmes

Los Angeles possui mais de 3 milhões de habitantes espalhados em sua área de 1.215 quilômetros quadrados e está localizada ao sudoeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia. A cidade fica próxima à fronteira com o México, o que define um pouco do perfil atual da cidade, como a diversidade étnica e cultural, uma ótima infraestrutura e inúmeras opções de lazer.

Fundada em 1781, a cidade respira alegria e diversidade para todos os gostos. Além disso, a cidade já foi vista muitas vezes em produções marcantes do cinema, como As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e O Dia Depois de Amanhã (2004). Pensando nessas características, como os cenários urbanos e o clima hospitaleiro, o nosso blog separou alguns motivos para você incluir a cidade dos anjos na sua lista de viagens.

O que fazer em Los Angeles

Beverly Hills: o coração da Califórnia

Beverly Hills é uma das principais cidades do Condado de Los Angeles. Ela abriga mansões de celebridades, lojas luxuosas e atrativos que muitas pessoas sonham em conhecer. Entre eles, podemos citar o Beverly Garden Park, um local repleto de verde e belezas naturais. O espaço garante um passeio tranquilo com a família, onde a qualquer momento é possível cruzar com uma pessoa famosa.

Los Angeles Bervely Garden Park

Em Beverly Hills, você pode conferir o tradicional passeio pela Rodeo Drive, uma rua cheia de glamour com ótimas lojas, algumas de marcas famosas, e diversas opções de roupas e lembrancinhas da cidade. Além disso, também encontre uma deliciosa refeição nos mais variados restaurantes distribuídos pela rua.

Los Angeles

Quais pontos turísticos de Los Angeles visitar?

Um dos lugares mais icônicos de LA são as estrelas da Calçada da Fama. Ela é considerada um ponto de encontro e muitos turistas passam por ali para tirar fotos dos azulejos de seus artistas preferidos. Entre os artistas mais procurados, estão Walt Disney, Michael Jackson, Nicolas Cage e outras celebridades do cinema, música e televisão.

Los Angeles Calçada

O letreiro de Hollywood atrai turistas de diversos cantos do mundo diariamente. Localizado no Griffith Park, o local é uma visita tradicional dos visitantes que estão em busca de uma foto ou simplesmente por aqueles que vão apenas para apreciar a bela paisagem. Outra sugestão é aproveitar os museus, trilhas, zoológico e até um observatório.

Los Angeles Hollywood

Se for viajar com as crianças ou com os amigos, nossa dica é visitar o Parque da Disney de Los Angeles. Com atrações para ninguém botar defeito, o parque transmite toda a magia do universo Disney. Além dos brinquedos que garantem horas de diversão, é possível encontrar espaços temáticos de filmes que agradam a crianças e adultos.

Los Angeles Parque Disney

Baladas em Los Angeles: vida noturna para todos os gostos

Além dos pontos turísticos muito conhecidos, Los Angeles possui muita curtição para aqueles que gostam de aproveitar a noite. São diversas opções de nightclubs, baladas, boates e barzinhos para todas as preferências.

Los Angeles Baladas

A casa noturna PlayHouse NightClub está localizada nos principais centros de visitação da cidade, como o Museu de Cera Madame Tussauds. O espaço é bem grande e a decoração moderna chama a atenção por sua beleza. Essa balada é uma das maiores de LA e oferece quatro bares que atendem o público da melhor maneira.

los angeles - balada

Praias de Los Angeles: clima de “verão eterno”

Para quem possui um estilo aventureiro, Los Angeles conta com mais de 20 praias que merecem ser desbravadas. É possível encontrar opções mais agitadas ou calmas, ideais para assistir ao pôr do sol, por exemplo.

A queridinha pelos moradores e turistas é Santa Monica Beach, que é porta de entrada para outras praias de Los Angeles. O clima do lugar é bastante agradável e cheio de bons restaurantes, além do famoso píer que abriga um dos parques mais conhecidos de LA, o Pacific Park. É nele que se encontra a famosa roda gigante que já foi diversas vezes vista em séries e filmes.

los angeles santa monica

Outra praia que vale a pena visitar é Malibu. Pelo nome, você já deve saber que ela possui muita gente bonita e paisagens de tirar o fôlego. Ela é dividida em outras praias, e uma delas é a El Matador Beach, onde o visual é composto por formações rochosas que proporcionam belas fotografias.

los angeles praias

Com o ViajaNet, você e sua família podem viajar para Los Angeles e outros destinos, sejam eles nacionais ou internacionais, com os melhores preços. Aproveite as melhores promoções de passagens aéreas e pacotes de viagens em nosso site!